Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Virado num peba, Gonzaga Patriota corre pra visitar bases

Publicado em Notícias por em 22 de agosto de 2016

05-1O fim de semana foi de andança para o socialista Gonzaga Patriota. A agenda do deputado começou no Recife na sexta-feira (19) e terminou neste domingo (21) em Santa Maria da Boa Vista. O parlamentar passou ainda por Petrolina, Dormentes e Lagoa Grande.

Em Recife, Gonzaga Patriota participou da inauguração do comitê do candidato a vereador pela Frente Popular do Recife, Romildo Gomes Neto (PSB). O evento contou com a participação de lideranças como o prefeito e candidato à reeleição Geraldo Júlio, o deputado federal licenciado André de Paula (PSD), além do ex-vereador Romildo Gomes, pai de Romildo Gomes Neto.

No sábado (20), já em Petrolina, Gonzaga Patriota esteve na caminhada que marcou os 40 anos da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). O evento contou com um percurso de seis quilômetros. Atletas, estudantes, servidores e comunidade em geral participaram. Patriota fez parte da primeira turma de administração da Instituição e fez questão de marcar presença no evento.

À noite, o socialista seguiu para Dormentes onde uma grande carreata marcou a inauguração do comitê do candidato à reeleição Roniere Reis. Na ocasião, Gonzaga Patriota lembrou que foi autor do Projeto de Lei que emancipou o município e destacou a politização do povo dormentense.

No domingo (21), Gonzaga Patriota esteve no café da manhã organizado pelo candidato a vereador Wata Anderson, filho de Afonso. O encontro aconteceu na Associação de Moradores do bairro Areia Branca em Petrolina e contou com a participação do deputado estadual Lucas Ramos, de amigos, familiares e lideranças.

O socialista ainda passou por Lagoa Grande e se reuniu com o seu grupo político para discutir o andamento das eleições municipais.

Em Santa Maria da Boa Vista, o deputado participou do aniversário do líder comunitário João Pereira, na Agrovila 30, ao lado da prefeita e candidata à reeleição Eliane Costa. Ufa…

Deixar um Comentário