Vice-prefeito de Flores é hospitalizado em estado grave com complicações cardíacas
Cícero Moizés passou mal na cidade de Flores, foi socorrido ao hospital local e encaminhado ao Emília Câmara, de onde está sendo transferido para Caruaru. Ele foi diagnosticado com hipotensão, dispneia e confusão mental.
O vice-prefeito de Flores, Cícero Moizés, foi socorrido as pressas na manhã desta segunda-feira (18), após sentir fortes de dores na região do tórax. Cícero, que mora no distrito de Fátima, estava na sede do município e foi levado à Unidade de Saúde por populares que passavam pelo o local.
De Flores, o vice-prefeito foi levado para Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira e lá foi diagnosticado com quadro de hipotensão, dispneia e confusão mental. Ele recebeu choque cardiogênico e neste momento está sendo encaminhado para cidade de Caruaru, na região do Agreste. Seu estado de saúde é avaliado pela os profissionais de saúde como grave.
Em nota, o prefeito Marconi Santana pediu à população que se una em oração. “Juntos vamos interceder ao nosso grande criador, para que a saúde de Cícero (nosso vice-prefeito) seja restabelecida. Cícero tem problemas cardíacos, o que acabou se agravando na manhã de hoje. Neste momento ele segue recebendo cuidados médicos, onde foi necessário procedimento de intubação”, escreveu o prefeito.






Por Anchieta Santos
Depois de várias pesquisas indicando favoritismo de Manoel do Dnocs em Custódia, incluindo os respeitados institutos Múltipla, Opinião, e o recente, mas não de menor repercussão DataTrends, apareceu uma pesquisa com Luciara de Nemias, do PSB, na frente, levantando questionamentos do bloco governista.
Por André Luis














Você precisa fazer login para comentar.