Vereador Paulo Melo é convocado para reunião com Inocêncio.
PR ameaçou partidários de expulsão, caso apoiassem Duque
O vereador Paulo Melo (PR) vai participar nesta quarta (15) no Recife, de uma reunião com o ex-deputado Inocêncio Oliveira e com Waldemar Oliveira, pré-candidato do Partido da república (PR) à prefeitura da Capital do Xaxado, segundo o Caderno 1.
Recentemente Sebastião Oliveira ameaçou de expulsão os vereadores do PR que não seguissem as determinações do grupo ou migrassem para a base governista na cidade. Internamente, alguns nomes do partido externaram insatisfação com a forma com a qual foi dado o aviso.
Paulo Melo, dos quadros do PR, vinha acenando uma aproximação com o prefeito Luciano Duque. Embora não se confirme que a reunião seja para tratar deste assunto, Inocêncio Oliveira – que ainda exercita com prazer sua praxis no bom estilo O Rei Sou Eu deve lembrar ao vereador seu histórico no PR, onde é vice-presidente e alertá-lo.
Esta mesma fonte ao C1 revelou que o prefeito Luciano Duque vem tentando abrir um diálogo com Waldemar e Sebastião. “Dema disse que está aberto, que não tem portas fechadas e pode se encontrar com Duque a qualquer momento. Ele disse que nada tem contra o prefeito, apenas vê a administração dele desastrosa”, informou.