Venturosa: parceria entre prefeitura e Echoenergia promove reforma de Escola
Numa parceria com a Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) e a Echoenergia, a prefeitura de Venturosa deve entregar dentro de 03 meses a nova Escola Municipal Manoel Alves de Araújo, localizada no distrito de Grotão, que está passando por uma ampla reforma e ampliação, além da construção da coberta da quadra poliesportiva da unidade escolar.
Nesta sexta-feira (17), o prefeito Eudes Tenório (PR), esteve supervisionando as obras de melhorias da escola ao lado dos representantes da Echoenergia e do engenheiro Ika Balbino.
“É com alegria que estamos acompanhando o andamento dessa obra tão importante para essa comunidade e o melhor, feito em parceria, com o grupo que é responsável por um dos maiores parques eólicos de nosso Estado. É com educação e escola de qualidade que vamos transformar a vida das pessoas”, afirmou Eudes.
Localizada na Rua do Alto, no Distrito do Grotão, a Escola Municipal Manoel Alves de Araújo atende a mais de 120 crianças e adolescentes nos segmentos de Ensino Fundamental I e II.
De acordo com a Secretaria de Educação, as obras de reforma estão ocorrendo em toda a estrutura física da edificação principal, o que vai garantir maior conforto, segurança e qualidade no atendimento diário aos estudantes, além de ofertar melhores condições de trabalho para professores e gestores da instituição.
As reformas incluem obras em diferentes espaços como cozinha, refeitório, telhado, sala de professores e banheiros, dentre outras obras pontuais para solucionar problemas de estrutura. Paralelo a esse trabalho está sendo construída a coberta da Quadra Poliesportiva da escola.



O Brasil corre grande risco de sofrer uma avalanche de privatizações nos próximos meses com o governo provisório de Michel Temer. A avaliação é do senador Humberto Costa (PT-PE), líder do governo Dilma no Senado. O presidente interino publicou no dia 12 de maio, no mesmo dia que tomou posse, a medida provisória (MP) de número 727/16, que tem como objetivo incentivar obras de infraestrutura tocadas por meio de parcerias público-privada (PPP) ou concessão e também a venda de empresas do Governo Federal.




Segundo informações, foram afastados três vereadores de Santa Terezinha














Você precisa fazer login para comentar.