Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Triunfo e Goiana são pautas da reunião articulada por Sebastião Oliveira, na Casa Civil

Publicado em Notícias por em 16 de maio de 2025

Sebastião Oliveira, presidente estadual do Avante, articulou uma reunião que contou com a presença do prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, do prefeito interino de Goiana, Eduardo Batista, e do secretário da Casa Civil de Pernambuco, Túlio Vilaça.

Durante o encontro, que aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, foram debatidas ações voltadas a alavancar o desenvolvimento desses dois polos turístico e industrial do Estado.

“São duas cidades com grande potencial. No encontro discutimos avanços para os dois municípios em diversas áreas, sempre voltados ao desenvolvimento e ao bem-estar da população. Agradeço ao Governo do Estado, por meio do secretário Túlio Vilaça, pela atenção dada aos pleitos da população de Triunfo e  Goiana. O nosso trabalho não para, do Sertão à Mata Norte”, destaca Sebastião Oliveira.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: