Regina da Saúde amplia base em Pesqueira com apoio de João Prudêncio, pré-candidato a deputado federal
No último sábado (4), a pré-candidata a deputada estadual, Regina da Saúde, ampliou sua base de apoio em Pesqueira com a adesão do pré-candidato a deputado federal, João Prudêncio.
Com a parceria, Regina fortalece sua articulação no município, onde já conta com o apoio do ex-deputado estadual João Eudes e da ex-prefeita Maria José. A aliança promete construir uma atuação conjunta em defesa de pautas estratégicas para Pesqueira e a região, segundo nota.
“João Prudêncio compartilha dos mesmos valores que defendemos: trabalho, diálogo e responsabilidade. Essa união representa um compromisso com as pessoas e com o desenvolvimento de Pesqueira e da região. Agradeço ao amigo por acreditar em nosso projeto”, destacou Regina da Saúde.
João Prudêncio, por sua vez, afirmou que a parceria com Regina nasce da convergência de ideias. “Quero construir um projeto sólido junto com Regina, capaz de atrair investimentos e defender as demandas de Pesqueira e da região”, afirmou.



Estudantes da Escola Municipal Padre Adelmo de Tuparetama, realizaram na noite desta segunda-feira (12), uma Cantata Natalina na Praça Severino Pinto, localizada em frente ao prédio da prefeitura. Cerca de 100 vozes infantis, entoaram canções de natal e encantaram os espectadores que acompanharam a apresentação.

O prefeito de Flores, Marconi Santana, esteve na última sexta-feira (04), na sede do DETRAN-PE, com o Diretor Presidente, Charles Ribeiro e com Lázaro Medeiros, Coordenador de Articulação Municipal.















Você precisa fazer login para comentar.