Tabira: Moacyr Franco emociona público em Palestra Show

Fotos de Wellington Júnior
A palestra show de Moacyr Franco neste sábado (26) em Tabira mostrou com todas as letras porque ele é definido como um multiartista. Por cerca de uma hora e meia, Moacyr atuou, riu, fez rir, emocionou e claro, brindou o público com seus grandes sucessos.
Moacyr falou de tudo. Lembrou brasileiros que fizeram sucesso fora, citando Nelson Ned e Phillip Morris, contou histórias de bastidores de grandes nomes da TV, ironizou e cantou o papel dos idosos no mundo contemporâneo e brincou muito com o público, ficando a vontade no corredor central aberto para sua apresentação.
Foi genial na definição de Garrincha, para quem fez “Balada Número Sete” e no seu ceticismo com a atual geração de atletas brasileiros que ganham milhões na Europa. “Esses jogadores ganham em um dia o que Garrincha ganhou a vida toda. Mas não jogam a vida toda o que Garrincha jogou em um dia”, disse, para ser ovacionado pelo público.


O evento aconteceu no Tabira Campestre Clube e foi um teste para a produção por conta da logística em trazer o artista de São Paulo para a Cidade das Tradições. Valeu o esforço de Roberto Murilo e equipe. A noite ficou na história.
O evento ainda teve a exposição Paisagens de Interior, de Wellington Júnior, uma homenagem de Edgley Brito, participação de remanescentes do Trepidant’s e show com BKL com sucessos do passado. A programação teve apoio do blog e da Rádio Pajeú.




A Prefeitura de Afogados promove nesta quinta (22), na abertura da festa do padroeiro Senhor Bom Jesus dos Remédios, a tradicional cantata natalina.
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, tentou emplacar uma moeda de troca com o Planalto para liberar a entrega do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) ao Progressistas (PP).
O ano letivo com aulas em formato remoto será iniciado nesta quinta-feira (3), nas escolas que constituem a rede municipal de ensino. Já o retorno das aulas presenciais está previsto para acontecer na referida rede, no próximo dia 14 de fevereiro.
O Desembargador Leopoldo de Arruda Raposo, do TJPE, suspendeu a decisão liminar que proibia a prefeitura de realizar gastos próprios com o evento junino da cidade, que começa hoje. A Justiça local havia atendido parcialmente Ação Civil Pública do MP.











Você precisa fazer login para comentar.