SJE: Evandro Valadares apela para que Augusto aceite ser candidato
Em uma nota oficial divulgada nesta manhã, o atual prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, reiterou seu apoio irrestrito à candidatura de Augusto Valadares para a prefeitura local.
“Em consideração à minha família, ao povo de São José do Egito e principalmente à minha consciência, venho mais uma vez a público declarar meu incondicional apoio à candidatura de Dr. Augusto Valadares a prefeito de nossa cidade”, destacou o prefeito Evandro Valadares.
Segundo a nota, o prefeito afirmou que desde sempre manifestou seu apoio à candidatura de Dr. Augusto Valadares, chegando até mesmo a implorar e suplicar para que ele aceitasse a indicação. Evandro Valadares afirmou que todos os empecilhos foram publicamente derrubados para fortalecer a tão aguardada candidatura.
“Por dezenas e dezenas de vezes fui a ele pedir para ceder, tendo sempre a mesma resposta: ‘De forma alguma serei candidato'”, ressaltou o prefeito.
Evandro Valadares enfatizou que, diante da insistência, não permitiria que qualquer pessoa prejudicasse a candidatura de Augusto Valadares. O prefeito também destacou que o candidato possui o apoio de dois grandes partidos, o União Brasil, de sua preferência, e o PSB, deixando a escolha a cargo de Augusto.
“Apenas peço a Dr. Augusto Valadares que até amanhã no apagar das luzes reflita e mude sua decisão. Dr. Augusto Valadares só não será candidato se não quiser. Que Deus ilumine a todos”, concluiu Evandro Valadares em sua nota oficial.
A declaração de apoio do atual prefeito a Augusto Valadares vem em um momento crucial para o cenário político de São José do Egito, trazendo novos elementos para a corrida eleitoral que se aproxima. Leia abaixo a íntegra da nota:
Nota Oficial
Em consideração a minha família, ao povo de São José do Egito e principalmente a minha consciência venho mais uma vez a público declarar meu incondicional apoio a candidatura de Dr. Augusto Valadares a prefeito de nossa cidade. Desde de sempre que me declarei apoiador dessa candidatura, implorei, supliquei e cheguei até a me humilhar pra que Dr. Augusto Valadares aceitasse a indicação. Todas os empecilhos foram derrubados publicamente para fortalecê-lo nessa tão aguardada candidatura. Por dezenas e dezenas de vezes fui a ele pedir pra ceder tendo sempre a mesma resposta: “De forma alguma serei candidato”. Bem, como que diante de tamanha insistência eu permitiria que alguém seja lá quem fosse prejudicasse a candidatura de Dr. Augusto Valadares? Inclusive ele sabe que tem a garantia de dois grandes partidos para ser candidato, o união Brasil que é de sua preferência e o PSB, ele escolhe.
Existem muitos que querem fazer o bem e só poucos para botar fogo no parque. Mais uma vez peço a Dr. Augusto Valadares que até amanhã no apagar das luzes reflita e mude sua decisão. Dr. Augusto Valadares só não será candidato se não quiser. Que Deus ilumine a todos.
Evandro Valadares – Prefeito de São José do Egito




O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, anunciou em nota que está avançada a obrao de recuperação do gramado e melhorias no Estádio Municipal Lucena Chalega.


Para a oposição não basta a Prefeita Tânia Maria (PSB) manter os salários dos servidores em dia no município de Brejinho. Os mais de 50 anos de um mesmo grupo no poder na cidade não fazem bem ao povo, dizem.












Você precisa fazer login para comentar.