Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

São José do Egito: Servidor foi cobrar atendimento para filho. Acabou preso, sob acusação de desacato

Publicado em Notícias por em 7 de março de 2016

Um desabafo de um servidor que buscava atendimento no Hospital Maria Rafael de Siqueira é o assunto do dia em São José do Egito. Jackson G Martins, 42 anos, procurou a unidade para atender seu filho menor que estava precisando atendimento, com febre e vômitos.

Ao ser informado que a médica plantonista não estava no local, o motorista da Secretaria de Assistência Social começou a gravar um vídeo reclamando que a profissional estava a muito tempo em horário de refeição. No vídeo era possível ver mais pessoas aguardando atendimento.

“São José do Egito, uma vergonha. Mais de hora e a médica não apareceu aqui. Todo mundo esperando aqui pra ser atendido e não tem Diretora, não tem ninguém que atenda ele. Já que a população não estoura, eu estouro.. .É o descaso de São José do Egito”, questionou.

IMG-20160307-WA0040

A recepção, segundo ele havia informado que a médica estava a horas em horário de refeição. Segundo nota da PM, Jackson teria desacatado servidores, o que é crime. Ele foi denunciado por funcionárias da unidade sob acusação de ameaça-las com capacete.

“As vítimas informaram que a médica estava atendendo outros pacientes de maior urgência. O imputado foi detido e juntamente com as vítimas foram passados a disposição da Depol local, para confecção do TCO” diz a nota.

Pouco depois, nas redes sociais, Jackson comentou a ida à Delegacia. “Estou na Delegacia pelo trabalho maravilhoso do Hospital de São José. Estamos gratos, eu e minha família”, ironizou.

A qualidade do atendimento na unidade tem sido alvo de debates acalorados entre governistas e oposição na cidade e promete tomar o período eleitoral.

Comentário(s) (2)

Trackback | Comentários RSS

  1. Alex Inda Mix disse:

    O Cara foi preso por desacato… então quer dizer que agora a pessoa não pode mais exigir os direito que esta bem claro na Constituição Federal. Se eles não querem passar por essas situações, então deveriam rever se essa é a carreira que querem seguir. Sem falar que fizeram juramento para salvar vidas, ao invés disso tão é piorando a situação. DR Romero Já tá mais que na hora de Trazer mais Médicos pro Hospital, de preferência competentes… comprar equipamentos pro hospital que nem uma UTI TEM. E ter mai um pouco de bom senso e colocar remédios no hospital que o pessoal já tá cansado de tomar dipirona.

  2. É impressionante como todas as vezes que uma pessoa explode a desculpa é que a médica estava atendendo outro caso mais grave, já passei pelo o que esse cidadão passou com minha vó idosa esperando enquanto a médica jantava e confesso espereiii bastante. Claro td profissional tem como direito seu horário de refeição como tbm de descanso, mais acho que nesse caso como hospital deveria ser mais de um profissional para que um sumprisse a ausência do outro…
    #SóAcho
    #MinhaOpinião

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: