Ronaldo de Dja diz que tentar colocá-lo como vice de Duque é distorcer os fatos
Vereador afirmou ainda que “se pesquisa for critério pra vice de Márcia”, coloca o nome
O vereador Ronaldo de Dja disse a esse blogueiro que há grave distorção nas especulações de que ele seja candidato a vice em uma suposta chapa encabeçada por Luciano Duque, o que rechaçou totalmente.
“O pessoal distorce os fatos. Luciano é nosso Deputado. Tive o privilégio de votar nele. Estive com ele nesse evento no Alto do Bom Jesus, mas sem nenhuma conotação eleitoral. Nada a ver com 2024”.
Eles estiveram no Arraial da Amizade, que teve apoio dos dois. Como Márcia Conrado foi para outra agenda, em Saco da Roça, as especulações foram muitas. As imagens compartilhadas dos dois colados divulgadas nas redes, só aumentaram as especulações.
“Tenho pregado unidade. Luciano nunca me disse que seria candidato. Aliás, disse em uma reunião com nove vereadores que não é candidato. E eu tenho pregado onde ando que minha candidata é Márcia”, afirmou. A fala balizou o nosso comentário no Sertão Notícias, da Cultura FM.
Ronaldo disse ainda que, se o critério para escolha da vice no bloco governista for pesquisa, estará com o nome colocado. “Se o critério for pesquisa, vou colocar o meu nome. Mas meu projeto é Serra Talhada. E se aparecer outro nome em melhores condições, trabalho sem problema minha candidatura a vereador”, citando Cacá Menezes, Fabinho do Sindicato, Elizandro Nogueira, Pinheirinho e outros postulantes.