Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Reunião nesta quinta discute reabertura do BB de Carnaíba

Publicado em Notícias por em 10 de abril de 2019

Está confirmada para as  manhã desta quinta (11), reunião com a participação do prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, o Superintendente Regional do banco, Eliézio Ferreira, o Gerente Jailson Nogueira, comerciantes, empresários e a população para tratar da reabertura e novo formato da agência, explodida em fevereiro do ano passado.

Em março, o blog confirmou que a agência seria reaberta. Uma novidade é a de que ela não funcionará mais no local onde sempre atuou. A proposta fechada foi da permuta do terreno com uma área da prefeitura escolhida pelo banco em comum acordo com a municipalidade.

O BB terá atendimento interno e caixas eletrônicos, mas não irá atuar com numerário, tendência que vendo sendo verificada em agências como a de Flores. Serão credenciados dois terminais recicladores no município em estabelecimentos como lojas ou supermercados. Esses terminais podem receber depósitos e realizam retiradas.

Terminais recicladores já começaram a operar em outras cidades e estão substituindo os depósitos nas salas de autoatendimento. Os clientes poderão fazer o depósito a partir de agora em espécie (dinheiro) e o valor depositado vai entrar online na conta do cliente assim que for processado.

Um dos benefícios do autoatendimento será a segurança, principalmente nas cidades do interior envolvendo feirantes e comerciantes, que terão a oportunidade de fazer depósitos em qualquer horário nas salas de autoatendimento, evitando filas e perda de tempo, segundo o banco. Outro benefício é o horário para depósitos estendido, inclusive nos finais de semana.

Dentro da agência haverá atendimento com todos os outros serviços  como por exemplo empréstimos. A conta da prefeitura continuará vinculada ao banco. Onde funcionou o banco, deverá ser criado um equipamento público.  Anda não foi informado prazo para reativação, mas é ventilada  a possibilidade de que os trabalhos sejam concluídos em até seis meses.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: