RÁDIO PAJEÚ: patrimônio cultural do Sertão
A Rádio Pajeú deve ser considerada por todos nós como patrimônio cultural do Sertão Pernambucano. Esta emissora que presta relevante serviço social ao povo pajeuzeiro, comemora seus 57 anos de atuação plena tanto na informação como na promoção da cultura do nosso povo.
Os avanços tecnológicos e informatizados, como as mídias sociais (internet, facebook, whatsapp, instagran, twitter) não foram suficientes para aposentar o velho rádio, pois este ainda continua sendo – pelo menos em minha cidade – a preferência do público em busca da verdadeira informação.
A Rádio Pajeú é sinônimo de credibilidade da informação, pois preza pela verdade e imparcialidade dos fatos, e foi exatamente isso que faz com que ela chegasse a ter mais de meio século de existência.
Uma emissora que tem por trás dos holofotes, uma equipe altamente preparada e que tem desenvolvido uma programação que atende a todos os públicos: jovens, adultos, idosos, agricultores, sindicalistas, religiosos e etc.
Parabéns a esta grande emissora e a toda sua equipe! Mas quem está de parabéns mesmo somos todos nós por termos a Rádio Pajeú como certeza da informação transmitida com credibilidade, verdade e imparcialidade dos acontecimentos regionais.
Antonio de Pádua
Vereador de Ingazeira
Amigos e amigas do Vale do Pajeú!
É com muito orgulho que comento nessa publicação em que é aludido o aniversário do veículo de comunicação mais importante de Afogados da Ingazeira e região. Mais do que referência em mídia, a Rádio Pajeú é efetivamente patrimônio histórico e cultural da região mais bela do Estado do Pernambuco.
Fui o primeiro diretor comercial desta rádio e consegui fazê-la sobreviver aos tempos difíceis, regados à poucos investimentos e baixíssima tecnologia. Sabendo, no nascedouro, de toda a história da Rádio Pajeú, carrego um sentimento imensurável de alegria ao ver que a Rádio prosperou e que continua a ser amada pelos Afogadenses e pelo povo da região do Vale do Pajeú.
Por isso, tenho muito que agradecer ao Sr. Nill Júnior e a toda sua equipe, pois vejo que cuidam com zelo e apreço deste instrumento cultural e evangelizador de sucesso.
Parabéns para a Rádio Pajeú, para o povo do Vale do Pajeú e para Nill Júnior e equipe.