Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Promotor diz que encontrou “uma Dilma descontraída” em Serra

Publicado em Sem categoria por em 15 de abril de 2014
da6d035d86ce70ed82b02b2631c00850

Lúcio no contato com Dilma: “não achei ela carrancuda”

O promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto foi “escalado” para representar o Ministério Público Estadual na visita de Dilma a Serra Talhada.

Importante lembrar que graças ao MP, muitas foram as ações destravadas no curso da Adutora do Pajeú, por conta da quantidade de proprietários que queriam travar a obra alegando prejuízo em suas áreas.

O promotor teve encontro reservado com Dilma e pediu além de agilidade, rigor na qualidade da obra em sua terceira etapa. Segundo ele, ao menos no encontro de ontem, desfez a imagem de que a Presidenta seria muito carrancuda. “Pelo contrário, foi muito atenciosa conosco e até brincou no papo”.

O promotor conhecido por “furar” bloqueios de assessores para levar demandas regionais para autoridades, foi apresentado a Dilma como “promotor danado e atuante” pelo Governador João Lyra.

Lúcio também conversou com o representante da MRV Construtora, responsável pela obra e teve informações sobre um ramal entre as barragens de Brotas  (Afogados) e Rosário (Iguaraci) que será feito para quando uma precisar do socorro da outra.

O promotor, entretanto, engrossou o discurso do Presidente da Amupe e Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB). Não viu sentido em uma reinauguração de uma etapa que teria na ponta Afogados da Ingazeira acontecer de novo em Serra.

“Dilma viria a Afogados em um passado recente para este ato, mas acabou cancelando, com a promessa de que uma data seria fechada. O ideal seria mesmo vir a Afogados, sem nenhum demérito para Serra”, opinou.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: