Primeira mão: Polícia Civil deflagra Operação Laços de Sangue em Serra Talhada
No total foram cumpridos 12 mandados, sendo quatro mandados de prisão e oito de busca e apreensão.
Na madrugada desta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a Operação Laços de Sangue na área da 21 ª Delegacia Seccional de Serra Talhada, o trabalho de repressão qualificada realizado com um efetivo de 60 policiais civis visa coibir a pratica de Crimes Violentos Letais Intencionais, sendo presos suspeitos de tal tipo de crime, decorrentes de brigas de família.
No total foram cumpridos 12 mandados, sendo quatro mandados de prisão e oito de busca e apreensão. Até o momento foram apreendidas três armas de fogo , sendo respectivamente um revólver calibre .38, e duas espingardas de calibre 12 e calibre 28, além de um veículo Fiat Strada.
A operação integraliza as ações da Diretoria Integrada do Interior -2, da Polícia Civil, com assessoria da Gestão de Controle Operacional desta diretoria no cumprimento das diretrizes operacionais estabelecidas pelo Pacto Pela Vida.
Segundo informações que acabam de chegar ao blog, quatro suspeitos de homicídios em Jatíuca, distrito de Santa Cruz da Baixa Verde, estão entre os que tiveram a prisão temporária decretada. São eles: Braz Custodio, Antônio Custodio, Cicero dos Santos e Geraldo Francisco da Silva Filho.