Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Prefeituras silenciam sobre concursos públicos em Santa Terezinha e Teixeira

Publicado em Notícias por em 6 de julho de 2016

CONCURSOS-NOVOS-DDDDDuas Prefeituras, uma em Pernambuco, Santa Terezinha e outra na Paraíba, Teixeira, promoveram concurso público quase ao mesmo tempo e silenciaram sobre o resultado.

Os candidatos procuraram a Rádio Cidade FM para cobrar uma resposta.

As primeiras informações são de que as prefeituras não teriam pago a Empresa contratada para aplicar o concurso e daí os resultados não foram publicados. Com a palavra os gestores de Santa Terezinha e Teixeira.  A informação é de Anchieta Santos ao blog.

Comentário(s) (2)

Trackback | Comentários RSS

  1. Tiago Feitosa disse:

    A prefeitura fica saindo fora,então porque não fez contrato com uma empresa que realmente tem compromisso já que o dinheiro seria pago com as inscrições então iria sair do bolso dos candidatos mesmo,acho que dividiram o dinheiro ou a empresa que pegar mais rsrsr

  2. Tiago Feitosa disse:

    As prefeituras estão mentindo e as empresas também pois entrei em contato com a prefeitura de Santa Terezinha-PE,e me passaram que não devem a Contemax pois as despesas são pagas com o dinheiro arrecadado pelas inscrições,tenho a foto do contrato de Santa Terezinha-PE com a Contemax em mãos é só chamar no whatsaap (87)9.9980-1862 e envio,isso é roubo e falta de respeito.As duas são culpadas,denuciar tanto a empresa como a prefeitura ou o prefeito se puder rsrsrs.

Deixar um Comentário