Prefeitura de Tabira promoveu nova licitação para substituir empresa questionada
Após questionamentos à empresa D & I Serviços, que segundo o Secretário de Administração Flávio Marques não forneceu as três motos dentro do prazo e foi penalizada, não podendo por 2 anos formular contrato com o serviço público do município, um novo certame foi realizado. Foi o que disse Flávio a Anchieta Santos na Cidade FM.
Na última sexta-feira nova licitação aconteceu e a vencedora foi a empresa Sertamol de Serra Talhada. “A licitação terminou ao meio dia. Às três da tarde a Sertamol já fez a entrega dos equipamentos”, afirmou o Secretário. Flávio disse que nada impede de uma empresa ter sede na zona rural, mas não deu para defendê-la.
Registre-se, em nota o dia 25 de julho assinada por Severino Daniel Leite Siqueira, Representante lega, a empresa afirmou que ela foi constituída com objetivo de participar de Licitações Públicas, nas diversas esferas governamentais, e a partir daí intermediar as atividades privadas e o Negócio Estatal, que assim o demande. “Portanto, não há nenhum óbice de ordem legal ou factual com relação a esse sentido”.
Afirmou também não haver impedimento legal por ter sede em comunidade rural ou ter sido criada em abril do corrente ano, bem como representar empresas em licitações.














