Prefeitura de Solidão entrega oficialmente o Portal do Trevo
Obra valoriza a entrada do município, fortalece a mobilidade e marca um novo momento para um dos principais acessos de Solidão.
A Prefeitura de Solidão realizou, neste sábado, 4 de julho, a entrega oficial do Portal do Trevo, uma importante obra localizada em um dos principais acessos do município, que liga Solidão às cidades de Tabira e Afogados da Ingazeira.
“O novo portal transforma a entrada da cidade, valoriza a identidade do povo solidanense e representa mais um avanço na infraestrutura urbana do município. Além de funcionar como um novo cartão de visitas para quem chega a Solidão, a obra também contribui para a mobilidade, a segurança e o fortalecimento do desenvolvimento local”, diz a municipalidade em nota.
A solenidade contou com a presença do prefeito Mayco Araújo, do ex-prefeito e assessor especial Djalma Alves, vereadores, suplentes, secretários municipais, lideranças políticas, autoridades e moradores que prestigiaram o momento. A obra foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Veras.
“Agradeço ao autor da emenda parlamentar, deputado federal Carlos Veras, aos vereadores, suplentes, secretários, lideranças, autoridades e a todos os solidanenses que estiveram presentes para celebrar este momento tão importante. Seguimos trabalhando, com responsabilidade e dedicação, para construir uma Solidão cada vez melhor para todos”, disse o prefeito.




Na noite desta segunda-feira (9), o candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira, Danilo Simões, realizou um porta a porta na Vila Pitombeira.
“É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do meu colega de legislatura deputado Manoel Santos. Apesar de estarmos em campos políticos distintos, sempre mantivemos uma convivência de respeito, salutar e em defesa da democracia.
O prefeito eleito de Santa Cruz da Baixa Verde, Ismael Quintino, o Dr. Ismael (Republicanos), esteve nesta sexta-feira (25) no Palácio do Campo das Princesas para uma audiência com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. 












Você precisa fazer login para comentar.