Prefeitura de Sertânia convoca aprovados em concurso público
A Prefeitura de Sertânia publicou mais um edital de convocação, referente ao concurso público realizado em 2019.
Estão sendo chamados os classificados nos cargos de auxiliar de laboratório, assistente social e técnico em rede de computadores. A ação visa atender as necessidades do serviço público.
Esses candidatos devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, na sede Prefeitura Municipal de Sertânia, situada na Praça João Pereira Vale, 20, Centro. O não comparecimento ou não comparecimento dentro do período estipulado implicará na perda da vaga.
O prazo é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da carta convocação para a posse, mas o candidato convocado que não deseja esperar o AR pode comparecer de forma espontânea no endereço supracitado. O horário de atendimento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Estão sendo chamados aprovados na categoria ampla concorrência e uma candidata que concorreu à vaga destinada às pessoas com deficiência, neste caso é necessário apresentar laudo comprobatório. Todos passarão, ainda, por avaliação médica.
O edital de convocação 010/2020 foi publicado nos sites: www.sertania.pe.gov.br e www.admtec.org.br. O concurso da Prefeitura de Sertânia ofereceu 164 vagas de emprego, em todos os níveis de escolaridade. Mais de 5 mil pessoas se inscreveram no certame, que tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.






O Promotor Eleitoral Thiago Barbosa Bernardo apresentou seu parecer contrário à ação de investigação contra os vereadores do PSB sob alegação de fraude à cota de gênero em Ingazeira.
Em Triunfo, no Sertão do Pajeú, a governadora Raquel Lyra inaugura nesta sexta-feira (16) a nova iluminação pública da cidade, com tecnologia em LED, que possui maior vida útil e melhor luminosidade.

Do Recife, onde esteve, nesta segunda-feira (19), na Secretaria de Planejamento do Governo de Pernambuco, o prefeito de Flores, Marconi Santana seguiu para Brasília.












Você precisa fazer login para comentar.