Prefeito eleito de Salgueiro se reúne com CEO da Fundação Altino Ventura
Nesta terça-feira (22), o prefeito eleito de Salgueiro, Fabinho Lisandro, anunciou em suas redes sociais uma reunião com o Dr. Heber Vieira Coutinho, CEO da Fundação Altino Ventura (FAV).
Segundo Fabinho, o encontro teve como objetivo discutir a continuidade e ampliação dos serviços essenciais que a fundação oferece à população local, especialmente nas áreas de saúde ocular e reabilitação.
Em suas palavras, Fabinho destacou o compromisso de sua gestão em fortalecer a parceria com a FAV. “Vamos unir forças para garantir que esses atendimentos se mantenham e cresçam, atendendo ainda mais as necessidades da nossa população”, afirmou o prefeito eleito. Ele ainda ressaltou o impacto positivo que a fundação tem tido na vida dos salgueirenses e o desejo de ampliar esses benefícios.
O vice-prefeito eleito, Emmanuel Sampaio, também participou da agenda e reforçou a importância da continuidade dos serviços, que, segundo ele: vêm transformando a vida de muitas pessoas na cidade e região. Com a ampliação dos atendimentos, espera-se que mais cidadãos possam ser beneficiados, especialmente nas áreas de saúde visual e reabilitação.
A Fundação Altino Ventura é referência em Pernambuco no atendimento médico e social, e essa parceria com a prefeitura de Salgueiro visa garantir a expansão dos serviços, consolidando ainda mais o impacto positivo na qualidade de vida dos salgueirenses.



Prefeito de Camaragibe já estava sendo investigado pelo MPCO desde janeiro
Por André Luis
O Turismo de Pernambuco tem registrado um importante avanço dos mercados doméstico e internacional em 2019. Em estudo realizado pelo Setor de Estudos e Pesquisas da Empetur, a partir de dados disponibilizados pela Polícia Federal, foi registrado aumento de janeiro a setembro, com relação ao mesmo período em 2018. Até o dia 30 de setembro, a movimentação de passageiros no Aeroporto do Recife foi de 6.373.665 pessoas.














Você precisa fazer login para comentar.