Prefeito desautoriza retirada de vendedor de tapioca do local por secretário
Rivelton não tratou do tema com Sandrinho
Pelo relato do prefeito Sandrinho Palmeira, Rivelton Santos, o Secretário de Agricultura, se preocupou mais em dar resposta ao empresário Alexandre Brito do que ao próprio gestor no caso do ambulante João de Lima Vasconcelos.
O gestor disse ao blog que só tomou conhecimento da situação ao ler a notícia e que apurou com Rivelton Santos. “Alguns investimentos ali ainda estão em construção ou nem iniciaram o projeto. Não há necessidade de intervir agora por essa situação”.
Sandrinho disse que haveria tempo hábil para encontrar uma alternativa humanizada para o ambulante, sem retirá-lo imediatamente. “Por minha decisão estava certo que ele não seria retirado dali. Em paralelo nós buscaríamos uma solução que garantisse a atividade dele”.
Pelo que o blog apurou, empresários da área também fizeram a mesma pressão para retirar um vendedor de melancias no local. “Disse que não retiraria. Ele ficava poucas horas do dia e não interferia em outros projetos”, disse Palmeira.
Mas aparentemente o ambulante vai deixar o local. O empresário Adilson Queiroz, o Galeguinho do Motel, arrumou um espaço para ele proximo a Edvaldo Veiculos e Igreja Verbo da Vida. Ainda uma cesta básica mensal por dois anos. De outro empresário, ganhou massa de tapioca e nem sabe, vai ganhar uma nova barraca.



O vereador reeleito Tenente de Viana (PSDB-PE) foi oficialmente eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores durante a sessão realizada na manhã desta quinta-feira (2), conduzida pelo atual presidente Francisco Torres, conhecido como Chico Torres (PSDB-PE).
O volume de queixas de ouvintes da Rádio Pajeú reclamando falta de água em Afogados da Ingazeira está pondo em cheque a gestão da Gerência Regional e Setor de Distribuição.
Pesquisa Ipec divulgada nesta terça-feira (30) revela os índices de intenção de voto para o cargo de presidente entre os eleitores de Pernambuco. O ex-presidente Lula (PT) lidera a disputa no estado, com 60%, contra 22% do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Por Anchieta Santos














Você precisa fazer login para comentar.