Pré-Assembleia do Sicoob Pernambuco reúne mais de 3700 cooperados e evidencia a força do cooperativismo
A Pré-Assembleia do Sicoob Pernambuco reuniu, no dia 08 de abril, mais de 3700 cooperados. O encontro aconteceu de forma simultânea em mais de 40 pontos de apoio, ampliando o alcance e facilitando a participação.
Considerado o principal momento de prestação de contas da cooperativa, o evento apresentou resultados, compartilhou informações estratégicas e trouxe direcionamentos para os próximos períodos.
Durante a pré-assembleia, os participantes acompanharam o desempenho da instituição, conheceram as ações desenvolvidas e tiveram acesso às principais decisões que orientam a atuação da cooperativa.
A expressiva adesão demonstra o engajamento dos cooperados e reforça a relevância desse tipo de encontro, que aproxima a gestão dos participantes e amplia o entendimento sobre o funcionamento da cooperativa.
Todos os temas apresentados foram aprovados por unanimidade, evidenciando o alinhamento entre os cooperados e as diretrizes propostas.
A Pré-Assembleia 2026 teve como tema “Juntos, fazemos acontecer”, destacando a importância da atuação coletiva na construção dos resultados e no fortalecimento do cooperativismo.



O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar das eleições de 2022 nesta sexta-feira e disse que a disputa já tem uma chapa definida com um “ladrão candidato a presidente e um vagabundo como vice”, em aparente referência aos antecessores Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso.

Aline Mariano tomou posse essa manhã de vaga na Câmara de Vereadores do Recife.












Você precisa fazer login para comentar.