Por Daniel Coelho, Freire veta Congresso do PPS
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Evento seria realizado neste sábado, mas comandante pediu o adiamento para dar tempo da filiação do tucano
Do blog da Folha
Apesar de a executiva estadual do PPS estar com todos os preparativos para o Congresso previsto para amanhã, o presidente nacional da sigla, Roberto Freire, colocou água no chopp. Nesta sexta-feira, 16, o pós-comunista encaminhou um ultimato a direção local para não realizar o evento. O motivo seria a possível vinda do deputado federal Daniel Coelho, hoje no PSDB, para as hostes pós-comunistas.
“Prezado Manoel Carlos. Por este, notificamos ao presidente do Diretório Estadual de Pernambuco a não realizar o Congresso Estadual do PPS, marcado para o dia 17 de março de 2018, visto que o Diretório Nacional está dialogando com deputados federais de vários estados, inclusive Pernambuco, e desejamos sua participação no processo congressual, algo que seria impossível agora”, assinala Freire jogando o evento para o dia 2 de abril.
Com a decisão da executiva nacional, a tensão aumentou no ninho pós-comunista. O entendimento é que Freire quer adiantar o prazo para filiar Daniel Coelho e lhe conceder o comando provisório da sigla, o que vem gerando revolta e coloca mais aditivo na briga interna. A crítica que se faz é que todo o processo vem ocorrendo por cima sem o consentimento da executiva estadual, que promete denunciar a movimentação no Congresso da legenda.



Artista disse á Rádio Pajeú que inicia processo de fisioterapia para recuperar dedos reimplantados. Poeta fará live solidária dia 17 de fevereiro
Do G1, em Brasília
Farol de Notícias

Polícia diz que eles praticariam crimes na cidade













Você precisa fazer login para comentar.