Pessoas se dizendo vítimas de agulhadas na Expoagro procuram unidades de saúde
Segundo CTA-Coas, cinco pessoas procuraram o serviço. Orientação é procurar unidade em até 72 horas e manter a calma
Desde ontem, apreensão com alguns registros de pessoas que alegam ter sido furadas com agulha na Expoagro. Segundo informação do Centro CTA, está sendo dada orientação e encaminhamento para profilaxia para HIV.
“Até agora cinco pessoas procuraram o serviço. Destas, três foram ao Hospital Regional Emília Câmara ainda durante a madrugada para atendimento e orientação”, informou em comunicado Isabel Carvalho, coordenadora.
Ela pede que vítimas procurem o CTA em até 72 horas para realização de profilaxia e após isso, fazer monitoramento da janela imunológica realizando exames e verificando esquema vacinal pra Hepatite B. “E o mais importante de tudo, tranquilizar as pessoas que foram vitimas do ocorrido”, acrescenta.
No palco do Centro Desportivo, um policial chegou a pedir o microfone alertando que três pessoas haviam sido atingidas por agulhas. Foi logo após o show de Maiara e Maraisa. Houve relatos de pessoas assustadas que deixaram o local após o anúncio. Celso Brandão foi ao HR Emília Câmara averiguar. Mais cedo, uma pessoa havia recebido atendimento.




A Secretaria de Saúde realizou, na última sexta-feira (7) a Feira de Saúde no bairro de Carnaíba Velha, na Academia da Saúde do bairro.
A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira realizou mais uma sessão ordinária na noite desta sexta (17). Foi uma sessão marcada pela implantação oficial da Coordenadoria da Mulher no município de Afogados da Ingazeira.
Prefeito diz que não teve como fazer reforma administrativa: Falando à Rádio Pajeú, o prefeito Patriota alegou que pretendia ter implementado a Diretoria da Mulher a mais tempo, mas não conseguiu. “Infelizmente não fizemos a reforma administrativa ainda porque não tivemos como”, afirmou.















Você precisa fazer login para comentar.