Pesquisa Múltipla em Serra Talhada : Armando tem 55% e Câmara, 12%

Contratado pelo Farol de Notícias, o Múltipla aferiu como está a intenção de voto dos serra-talhadenses a poucos dias do início do guia eleitoral no rádio e na TV. O senador Armando Monteiro Neto (PTB) aparece em primeiro lugar com 55% das intenções de voto, contra 12% de Paulo Câmara. Os dados são da pesquisa estimulada em que são apresentados os nomes dos candidatos.
O candidato Zé Gomes (PSOL) obteve 5%. Os candidatos Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB) e Pantaleão (PCO) aparecem empatados na quarta colocação com 0,4% dos votos. Os brancos e nulos pontuaram em 6,8%. Eleitores indecisos somam 18%.
A pesquisa do Instituto Múltipla foi realiza nos dias 7, 8 e 9 de agosto e tem uma margem de erro de 6%. Foram ouvidas 220 pessoas em todos os bairros e distritos de Serra Talhada e encontra-se registrada na Justiça Eleitoral sob o número PE- 000016/2014 e BR-000340/2014.
Foram 220 entrevistas em Serra Talhada, com 76% na zona urbana e 24% na área rural. O intervalo de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro para mais ou para menos de 6,0%.



O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, assinou na noite do último sábado a ordem de serviço que autorizou o início das obras de revitalização da Avenida Rio Branco.
Encontro discutiu ações estratégicas para o fortalecimento do Museu Quintino Vicente Barbosa e o alinhamento de políticas públicas com a equipe da Prefeitura.
Na madrugada da última sexta-feira (19), por volta da meia-noite, um incêndio de grandes proporções deixou em choque os moradores de Brejinho ao atingir o renomado bar Bora Conveniência, localizado na Rua José Gomes de Lira, Bairro Centro. O Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado para conter as chamas, desempenhando um papel crucial na preservação do patrimônio e na segurança da comunidade.
Como o
A Compesa informa que na madrugada desta quinta-feira (17) houve o rompimento da adutora de 700 milímetros do Sistema Adutor do Oeste, localizada no município de Orocó.












Você precisa fazer login para comentar.