O fato e a foto: Marília consegue milagre em Arcoverde
A candidata Marília Arraes conseguiu reunir adversários na foto de sua campanha em passagem por Arcoverde.
Na cidade, o vice-prefeito Israel Rubis segue praticamente em voo solo disputando um mandato federal.
Já o presidente da Câmara, Weverton Siqueira, o Siqueirinha, apoia Marília mais os candidatos Tiago a Estadual e Guilherme Uchôa Júnior pra Federal.
O casal Rodrigo e Cibele Roa apoia Zeca Cavalcanti para Estadual e Waldemar Oliveira para Federal, pela ligação com Sebastião Oliveira, do Avante.
Célia Galindo, que não tem nenhuma proximidade com Israel, mas que para muitos é madrinha de sua entrada na política quando articulou sua transferência de Arcoverde, apoia Zeca e Clodoaldo Magalhães para Federal.
Isso explica a informação de bastidores de que foi desafiante reunir todos na foto. Prova é de que nas suas redes sociais, cada um faz seu post com Marília. A famosa foto só saiu no blog pelas mãos da Assessoria de Marília, responda pelo milagre…



O prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves, do PSDB-PE, junto à Prefeitura Municipal e à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, reforçam o convite para a sequência da Festa de Janeiro, que acontece na noite de hoje, 15 de janeiro. O evento contará com a apresentação do artista Gil Camargo e será realizado na Praça Antônio Rabelo.
Um aulão de aeróbica na Academia das Cidades iniciou as atividades da programação desta sexta-feira 1 dentro das comemorações dos 125 anos de emancipação política Flores, celebrados oficialmente dia 11 de setembro.
Houve serviços na área de assistência social com atendimento ao cadastro único do Bolsa Família, curso de biscuit e curso de crochê (barramento em pano de prato).
G1












Você precisa fazer login para comentar.