O blog e a história: registros da ExpoSerra
Terminou nesta madrugada a 22ª ExpoSerra,em novo espaço e com inovações em relação ao formato original.
O Armazém do Sesc recebeu uma bela programação e matou com méritos saudades do período em que não ocorreu pela pandemia.
Excepcionalmente, por compromissos assumidos com ASSERPE e Rádio Pajeú, o blog não conseguiu como gostaria estar na maior feira de negócios e serviços da região. A ideia era colar no stand de Rádio Cultura e TV Jornal, mas não houve espaço pra conciliar. Se tudo tem seu tempo, respeitar o tempo de Deus também é parte do pacote.
Mas como ausência e saudade são irmãos siameses, o blog buscou registros de edições anteriores e descobriu que desde 2014 participa da feira.
Muitos registros remeteram a uma boa saudade, como nos encontros com Manoel Santos, Argemiro Pereira, Alberto Ribeiro e outros nomes.
Curiosa a invasão de políticos em ano eleitoral, os nomes que passaram pelo blog como Neyton Vinicius, Bruna Verlene, Wellington Júnior, passando pelos que estão até hoje, Juliana Lima e André Luiz. Me chamou atenção também do improviso do estande de 2014 à maior produção do último.
Muita gente amiga da comunicação, de Maya, Tony Alencar a Giovani, passando por Tennens, Júnior Campos e tantos outros. Na CDL e Sindicom, Marquinhos Godoy, Chico Morato, Everaldo Melo e agora Maurício Melo cumpriram sei papel.
Parabéns a todos que organizaram a volta da ExpoSerra, CDL e SINDCOM Serra Talhada. Também à imprensa, que caprichou e levou a festa para o mundo acompanhar. Como O Blog e a História veio pra recordar,segue essa viagem ao passado: