Nota da Prefeitura de Tabira tenta explicar ausência de petistas em reunião, mas não justifica porque Edson Moura é que será o elo com Humberto
Por Anchieta Santos
A Prefeitura de Tabira através de nota justificou a ausência dos petistas Carlos Veras Presidente da CUT e Aristides Santos diretor da Contag na reunião que debateu a construção de um novo abatedouro no município. A nota teve objetivo de rebater a informação de que o “Prefeito Sebastião Dias havia esquecido petistas na luta pelo novo matadouro de Tabira”.
Na verdade a notícia dava conta de que o gestor Tabirense preferiu ao usar a palavra, pedir a interferência do Dr. Edson Moura, único ex-prefeito presente ao encontro, junto ao senador Humberto Costa (PT) na busca por emendas, ao invés de invocar a colaboração de Aristides e Carlos Veras.
Como se observa a informação divulgada, não cobra as presenças das lideranças petistas até porque o partido estava bem representado pelo Presidente Tote Marques e pelo líder do governo na Câmara Aristóteles Monteiro. Ou seja, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.