Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Nomeada nova Delegada da Mulher para Arcoverde

Publicado em Notícias por em 15 de novembro de 2025

A 17ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Arcoverde terá nova delegada.a partir da próxima segunda-feira (17). A informação é da Itapuama FM. 

Trata-se da Delegada Klívia Fabianne Gomes da Rocha, que deixa a Delegacia de Sertânia e volta a exercer as suas atividades em Arcoverde, onde já chefiou titular da Delegacia de Homicídios.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado da quinta-feira (13) e a posse está prevista, de acordo com a publicação, para a segunda-feira (17).

A delegada Klivia vai ocupar o lugar da delegada Cristina Gomes dos Santos.

Confira a publicação do Diário Oficial do Estado de Pernambuco em 13/11/2025:

A partir de 17/11/2025: ​Nº 6533 – Dispensar a Delegada de Polícia Cristina Gomes dos Santos da chefia da 17ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – Arcoverde, do DPMUL/GCOE/DIRESP, conforme SEI nº 390000601.00095/2025-49.

Nº 6534 – Designar, a pedido, a Delegada de Polícia Klívia Fabianne Gomes da Rocha, para exercer a chefia da 17ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – Arcoverde, do DPMUL/GCOE/DIRESP, ficando dispensada da chefia da Delegacia de Polícia da 158ª Circunscrição – Sertânia, da 19ª DESEC/GCOI-2/DINTER-2, a contar de 17/11/2025.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: