No Rádio, Luciano Duque diz que não abandonou “projeto 2018” e pode ser candidato
O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, não descartou, falando ao programa de Juliana Lima, na Serra FM, a possibilidade de ser candidato a Deputado Federal em 2018. Duque respondeu perguntas da comunicadora e de blogueiros.
A fala de Duque foi resposta a uma pergunta desse blogueiro, que considerou as dificuldades enfrentadas pelos prefeitos que sonham com mandato legislativo em 2018, como o prefeito de Afogados José Patriota e o próprio Duque.
A pergunta foi: “se o senhor não for candidato em 2018 é porque não quer ou porque não pôde, não reunindo as condições para isso?” O Prefeito afirmou que a possibilidade de ser candidato em 2018 não está descartada. Chegou a brincar dizendo que está “esperando o cavalo selado”.
O gestor acrescentou que está aguardando algumas definições, sem acrescentar quais. No fim, não descartou a possibilidade. Essas condições estão ligadas ao próprio futuro político de Duque. Não se sabe ainda se ele permanece ou sai do PT até 2018.
Informações de bastidores indicam que ele já teria em cinco cidades apoio sinalizado de colegas prefeitos caso decida ser candidato. A conferir…
Estreia com pé direito: foi positiva a estreia da comunicadora Juliana Lima a frente do Serra FM Notícias, ao lado do radialista Joãozinho Telles. O programa trouxe as primeiras notícias do dia, as manchetes dos jornais e dos blogs, além do balanço policial. Como característica, um jornal com as primeiras informações com qualidade e nível para quem quer começar o dia bem informado.



A Direção Geral do IFPE – Campus Afogados da Ingazeira prorrogou o período de matrícula para os estudantes aprovados no Vestibular 2016 que irão iniciar os cursos neste segundo semestre acadêmico de 2016. Para realizar a matrícula, os aprovados em segunda entrada devem comparecer pessoalmente ao Campus Afogados, munidos dos documentos exigidos, conforme o Manual do Candidato.
O deputado estadual José Humberto (PTB) cumpriu no último final de semana uma verdadeira maratona de visita às bases.
Com o objetivo de estimular uma atuação preventiva por parte do poder público, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou ao prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, zelar pela observância das normas contidas na Política Nacional de Proteção e Defesa Civil e adotar providências para resguardar a integridade física das pessoas que residem em áreas de risco no município, especialmente às margens do Riacho dos Porcos e do Rio São José.

















Você precisa fazer login para comentar.