No Rádio: Gonzaga Patriota vai falar sobre posição pró Impeachment
Gonzaga e seu discurso na Câmara no último dia 18
O Deputado Federal Gonzaga Patriota diz não estar compreendendo a insatisfação externada por ouvintes da Rádio Pajeú nos programas Manhã Total e Rádio Vivo ao seu voto pró-impeachment no último domingo.
O Deputado fala nesta quinta (21) ao programa sobre sua posição, mas adiantou ao blog que 70% da população é favorável à decisão. “Vou deixar clara minha posição por eleições gerais. O país está parado”, justificou.
Gonzaga também tem respondido manifestações via email que tem recebido de insatisfeitos com sua posição, classificada pelos descontentes como “gesto de traição e pró-golpe”.
Registre-se, há também os que defendem o gesto de Gonzaga, mesmo que, pelas opiniões contabilizadas na segunda (18), em menor proporção.
Ao blog, Gonzaga ainda enviou vídeo de seu pronunciamento na Casa na mesma segunda. Nele volta a pedir eleições gerais, critica a Comissão de Ética da Casa, Temer, Cunhe e diz que pede desculpas aos muitos eleitores que ligaram dizendo para não votar no Impeachment. “Mas a gente tem que mudar essas coisas porque o Brasil não aguenta como etá. O papel da Câmara dos Deputados foi feito”.
Foi feito o inicio do golpe e ele contribuiu pra isso.