Morte de itapetinense gera comoção nas redes sociais
O jovem Arthur Moraes, de 18 anos, vítima de um acidente na manhã do último sábado (24), no Distrito de São Vicente, em Itapetim, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta segunda-feira (26), no Hospital da Restauração, no Recife.
Arthur residia em São Vicente e era filho de Luciene e Zé de Aderson.
Segundo o blog Repórter do Sertão, O acidente foi registrado na saída de São Vicente no sentido do município de Livramento-PB. O jovem colidiu a motocicleta que pilotava com uma caminhonete.
Segundo informações o carro levava um grupo de pessoas de Itapetim para assistir um sepultamento na cidade de Serra Branca, na Paraíba. Nenhum ocupante da caminhonete ficou ferido.
Arthur foi socorrido inicialmente para a Unidade Mista Maria Silva e em seguida levado para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. Na noite do sábado, o rapaz foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife vindo a óbito nesta segunda.
Não há informações sobre as causas do acidente. O horário e o local do velório e sepultamento ainda não foram informados, mas deve ocorrer nesta terça. Nas redes sociais há muita comoção com seu falecimento.



Foram cinco dias de folia, 32 blocos de carnaval e sete puxadas de Trio elétrico, com o povo tomando conta das ruas de Afogados da Ingazeira.
O documentário Anjos de Gás, de Ítalo Marques, tera pré-estreia dia 2 de setembro, no Cine São José, com entrada gratuita. A possibilidade foi fechada graças a paceria com a Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios, mantenedora do Cine, da Rádio Pajeú e do Museu do Rádio. A entrada será gratuita.
Os corpos dos três jovens mortos na manhã deste domingo na chacina em Santa Terezinha foram encaminhados para o IML de Caruaru.

















Você precisa fazer login para comentar.