Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Moacyr Franco deu mais luz ao Natal Triunfo

Publicado em Notícias por em 15 de dezembro de 2019

O cantor Moacyr Franco foi a grande estrela da noite desse sábado do Natal Luz de Triunfo, no Sertão do Pajeú. A apresentação aconteceu no belo Cine Theatro Guarany, no centro da cidade.

Com sua simpatia, Moacyr desfilou seu grandes sucessos e atendeu carinhosamente os fãs.

A participação com sua banda, diferente de quando esteve em Afogados e Tabira, onde pelo formato trouxe apenas um músico, já que a apresentação misturava histórias de sua vida e seus sucessos, deu um brilho especial à apresentação.

Moacyr fez valer sua condição de showman. Brincou com a plateia,  dançou,  percorreu toda área do espaço reservado para o show, mexeu com o prefeito João Batista   e ainda chamou o filho da terra, o tenor Igor Alves para participar do show.

Antes, a Banda Forró do Candeeiro com Igor Alves, Fátima Barros e Thiago Alexandre deu outro show. Até o dia 6 de janeiro, a programação natalina continua em Triunfo, quando será encerrada com a Queima da Lapinha.

Na pauta política, o prefeito João Batista reuniu uma penca de autoridades e personalidades.  Estavam lá Luciano Duque e Karina Rodrigues,  José Patriota e Madalena Leite,  o ex-prefeito Luciano Bonfim, os vereadores Zé Raimundo,  Augusto Martins,  o Deputado e Presidente da Empetur, Rodrigo Novaes, o jornalista Magno Martins e  nomes do empresariado.  Ele aproveitou para inaugurar a orla da cidade.

Ainda tem festa: ao término da missa do Dia de Reis, um cortejo com grupos artísticos tomará as ruas da cidade, partindo da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores para a Igreja do Rosário, com a participação do Pastoril Viver de Goiana, Maracatu de Baque Solto e Orquestra Isaias Lima.

Deixar um Comentário