Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Miguel Coelho chama de fofoca notícia sobre alinhamento entre Bivar e o PT

Publicado em Notícias por em 25 de julho de 2022

Em entrevista à Rádio Pajeú, candidato disse que babação em torno de nomes nacionais como Lula e Bolsonaro atrapalha o debate. “Precisamos debater Pernambuco”.

Depois de passar por Tabira, onde  esteve com a prefeita Nicinha e o seu marido, Dinca Brandino, passando ainda por Salgueiro e Serrita, Miguel Coelho (UB), falou ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú.

Inicialmente avaliou que a população pernambucana não está focando no processo eleitoral nesse momento, e que espera crescer com o início do guia eleitoral, onde terá bom tempo de TV e rádio.

“O debate não entrou na pauta do eleitor pernambucano. Passadas as convenções, esse debate vai começar a esquentar. Das candidaturas de oposição, vamos ter o maior tempo de TV e rádio. Vamos debater na campanha com argumentos, propostas. Pesquisas de véspera não representam nada”.

Chamado a comentar a polêmica das vaias de militantes petistas pró Marília a Danilo e staff socialista, Miguel disse que tem a falar de sua campanha. “Essa dependência abusiva de que é amigo de fulano ou cicrano é ruim. A gente tem que merecer conquistar espaços por méritos próprios. É ruim ter um governador refém de alguém. Precisamos acabar com essa babação e ter de um governador que tenha brilho próprio. Vamos liderar o estado com Lula, Bolsonaro ou Bivar, que é nosso candidato”.

Perguntado sobre como enfrentar a nacionalização da campanha, disse que o que precisa ser debatido e falado é Pernambuco. “O eleitor pensa na família, no bairro, na cidade”.

Miguel foi seco e direto quando perguntado se conversou com Bivar sobre as notícias de que ele seria candidato ao Senado por Pernambuco e, em troca, levaria o União Brasil para a vice de Haddad em São Paulo. “Não comento fofoca”, limitou-se a dizer.

Sobre propostas para o Pajeú, Miguel falou da necessidade de ampliação do abastecimento de água. Chamou a Compesa de incompetente. Prometeu ainda nova maternidade e Centro de Diagnóstico. Questionou ainda o IPA e estradas. “Sucatearam o IPA que não tem programa de distribuição, de melhoramento genético. As estradas perdidas pela falta de manutenção”.  Prometeu duplicar a BR 232 até Custódia.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: