Mayco vistoria condições das escolas da rede municipal em Solidão
O prefeito de Solidão, Mayco Pablo, iniciou a segunda semana de governo vistoriando a estrutura das escolas da rede municipal de ensino.
Acompanhado de secretários municipais, o gestor passou por diversas escolas, a exemplo da Escola Municipal Antônio Gomes de Souza; Escola José Gonçalves do Nascimento; Escola Infantil Turma da Mônica, Escola José Alves Irmão, no Sítio Jardim; e Escola Manoel Marques de Oliveira, em Pelo Sinal.
“Nosso objetivo é identificar melhorias que garantam mais qualidade e conforto para toda a comunidade escolar”, frisou Mayco. Ele destacou ainda a necessidade de mais investimentos nas instituições de ensino.
“Nosso compromisso é fortalecer a educação com investimentos que garantam um ambiente mais adequado para alunos e professores”, afirmou o prefeito durante vistoria na escola do Sítio Jardim. Em Pelo Sinal, Mayco avaliou melhorias importantes para a Escola Manoel Marques.



Encontros em dezenas de municípios do estado prepararam o terreno para o processo eleitoral de 2024

Familiares e amigos se despediram ontem pela manhã do jovem Mikael Salvador, de 21 anos, vítima de acidente de moto na PE-329, estrada que liga Quixaba a Carnaíba.
Morreu neste domingo (13), aos 73 anos, o publicitário e escritor Washington Olivetto, no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.














Você precisa fazer login para comentar.