“Marília é o inverso da mediocridade”, diz Armando
O ex-senador Armando Monteiro acabou de declarar, em Brasília, apoio à candidatura de Marília Arraes (PT) à prefeita do Recife. Foi uma manifestação pessoal, conforme fez questão de destacar, em respeito à resolução nacional do PTB, que veda alianças do trabalhismo com o petismo. “Marília passou a representar a opção majoritária da oposição no Recife. Oposição a uma gestão medíocre, cosmética e incompetente do PSB”, afirmou.
Presidente de honra do PTB no Estado, Armando disse que, no primeiro turno, se aliou ao candidato do DEM, Mendonça Filho, que, segundo ele, honrou o conjunto da oposição, respaldado por mais de 200 mil votos dos recifenses, não chegando ao segundo turno por causa da fragmentação no campo dos partidos que se opõem à gestão socialista.
“Diante disso, vejo em Marília o contraponto ao que tem se configurado em termos de gestão o que há de mais nocivo ao Recife, cidade que parou no tempo, campeã em desigualdade social”, assinalou.
Quanto ao apoio à Marília, Armando não pediu nada em troca. Cobrou apenas que, a partir de agora, sua candidatura passe a ser mais ampla, plural, sem o viés representativo apenas de um segmento partidário e ideológico. “Corajosa, bem posicionada frente aos problemas do Recife, Marília encarna a expressão da esperança”, disse, adiantando que seu comportamento passa também pelo reposicionamento do PT.
“Seu discurso tem que ser mais amplo, para toda sociedade. Tem que assumir o compromisso de fazer uma gestão moderna, capaz de repensar o Recife, mais do que isso a interação metropolitana”, disse. Armando falou também na chamada responsabilidade fiscal. “Marília conta conosco para Recife deixar de ser líder em desigualdade social”, completou.





Internautas que circulam pelo sertão do estado entraram em contato com o blog para denunciar que a PE 275, inaugurada há pouco tempo pelo Governo do Estado, por incrível que possa parecer, já apresenta problemas entre a junção com a PE 280, que liga a Custódia e o entroncamento com a PE 292, que leva a Iguaracy.










O município de Ingazeira promoveu nesta terça-feira (23) a 1ª Oficina Literária, realizada no Centro de Atividades Econômicas (CAE). A iniciativa foi organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Desportos, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), via Secretaria de Gestão de Pessoas.

















Você precisa fazer login para comentar.