Márcia Conrado assina ordens de serviço de 101 ruas com investimento de R$ 13 milhões

A prefeita Márcia Conrado assinou nesta sexta-feira, 1º de outubro, duas ordens de serviço para pavimentação de 101 ruas.
Elas ficam nos bairros AABB, Ipsep, Universitário e Cohab, em Serra Talhada. São quase 91 mil metros quadrados de pavimentação nos quatro bairros, com investimento de mais de R$13 milhões, oriundos de emenda de bancada dos deputados federais Marília Arraes e Pastor Eurico, além de contrapartida do Município.
“Com muita alegria estamos autorizando mais cento e uma ruas em nossa cidade, dando continuidade ao maior programa de pavimentação da história de Serra Talhada, iniciado ainda na gestão do ex-prefeito Luciano Duque. Quero agradecer de coração aos deputados federais Marília Arraes e Pastor Eurico, que se uniram e conseguiram trazer a primeira emenda de bancada para a nossa cidade, garantindo a execução dessas importantes obras na AABB, Ipsep, Cohab e no Universitário, que em breve estará cem por cento calçado. São obras que transformam a infraestrutura da cidade e geram qualidade de vida para milhares de famílias”, afirmou a prefeita Márcia Conrado.
A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença da prefeita Márcia Conrado; do vice-prefeito Márcio Oliveira; dos deputados federais Marília Arraes e Pastor Eurico; do ex-prefeito Luciano Duque; do secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Cristiano Menezes; do presidente da Câmara Municipal, Ronaldo de Dja; e dos vereadores Vandinho da Saúde, André Maio, Nailson Gomes, Rosimério de Cuca, Alice Conrado, Gin Oliveira, Zé Dida Gaia, Romero Sena, Agenor de Melo, China Menezes, Manoel Enfermeiro, Antônio da Melancia e José Raimundo Filho.
Após a assinatura das ordens de serviço a prefeita Márcia Conrado e o secretário Cristiano Menezes vistoriaram algumas ruas que serão beneficiadas nos bairros Ipsep e Universitário.
“É um projeto ousado, com investimentos que geram emprego e renda, além de melhorar a mobilidade, valorizar os imóveis e sem dúvida a qualidade de vida e distribuição de desenvolvimento por toda a cidade”, comentou Cristiano Menezes.




A Secretaria de Saúde de Carnaíba está promovendo ações itinerantes para que as equipes de saúde da família cheguem mais perto da população. Na última terça-feira (11), a equipe da UBS Ismael Gomes (UBS 03 Carnaíba Velha) fez atendimento na comunidade rural de Lagoa dos Campos.
A partir desta segunda-feira (10), Pernambuco inicia a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, que segue até o dia 31 de maio. No Estado, 3.538.195 de pessoas fazem parte dos grupos elegíveis para receber o imunizante.


O jurista Adeildo Nunes realiza nesta sexta (25) palestra na Faculdade Vale do Pajeú, em São José do Egito.












Você precisa fazer login para comentar.