Jovem salgueirense de 28 anos morre por sequelas da Covid
Mais uma família foi destruída pelo novo coronavírus em Salgueiro. A maquiadora Bruna Geisiany, 28 anos, que no começo de maio aparecia sorridente em fotos ao lado de marido, exibindo uma gravidez de oito meses, morreu em Petrolina nesta segunda-feira, 19, deixando um filho órfão e um esposo inconsolável.
Segundo o blog de Alvinho Patriota, Ela passou dois meses internada no Hospital Unimed com sequelas da Covid-19 e acabou não resistindo.
Pouco depois de ser internada, na segunda quinzena de maio, Bruna chegou a ser submetida a um parto de urgência para retirada do filho. Depois, permaneceu hospitalizada, lutando pela vida na UTI do hospital petrolinense. Infelizmente não suportou os danos provocados pelo vírus em seu organismo.
A morte da jovem, que demostrava grande amor pela vida e pela família, causou comoção em Salgueiro. Nas redes sociais, amigos, conhecidos e até desconhecidos lamentam esse triste acontecimento.



Entre 2017 e 2024, o número de vítimas de acidentes atendidas pelo Hospam (XI Geres) caiu 66,22%, resultado que tem como principal marco a inauguração da Central de Monitoramento do Trânsito, pela Prefeitura de Serra Talhada, através da Superintendência de Trânsito e Transportes de Serra Talhada (STTrans). Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (11) pela Superintendência.
Como agenda de campanha, os candidatos a deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e a estadual Alvinho Patriota (PSC), que são irmãos, realizam neste sábado, dia 22, um passeio ciclístico pelas principais ruas de Salgueiro.
A prisão de Elder Santos Souza, suspeito de assassinar o jovem Pedro Gabriel Silva Gomes, foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Pernambuco, deflagrada na manhã desta terça-feira (04), em Afogados da Ingazeira.
















Você precisa fazer login para comentar.