Itapetim: prefeitura entrega pavimentação no Distrito de São Vicente

Uma semana depois de serem beneficiados com a doação de cerca de 200 lotes para construção de moradias, os moradores do distrito de São Vicente receberam o prefeito Arquimedes Machado para entrega da pavimentação em paralelepípedos da Rua Esperidião de Siqueira, além de calçadas acessíveis, rede de esgoto e iluminação.
A área pavimentada é de 2.250 m². “Em um momento difícil como o que estamos enfrentando, inaugurar obras importantes como essa é motivo de orgulho, assim como pagar em dia os salários dos servidores municipais”, enfatizou Arquimedes.

O Diretor da Casa Civil, Adelmo Moura participou da solenidade e destacou os investimentos da gestão em São Vicente, Piedade e zona rural.
Também participaram da inauguração o vice-prefeito Junior Moreira e os vereadores Carlos Nunes, Junior de Diógenes, Fia Cândido, Ailson Alves, Romão de Piedade e Seu Dido, além de secretários e diretores municipais e lideranças comunitárias




Dando prosseguimento às visitas ao interior de Pernambuco, o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), cumpre uma longa agenda no Sertão e na Mata Sul neste fim de semana. Nos próximos três dias, o petista visitará 11 municípios: Araripina, Trindade, Exu, Serrita, São José do Belmonte, Carnaíba, Itapetim, Tabira, Água Preta e Ribeirão.
O presidente Jair Bolsonaro começou a ser operado no início da manhã desta segunda-feira (28) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A cirurgia é necessária para retirar a bolsa de colostomia e religar o trânsito intestinal de Bolsonaro.
Anchieta Santos












Você precisa fazer login para comentar.