Homicídios voltam a assustar Tabira
A Cidade das Tradições volta a se ver marcada por homicídios. Foram dois em 48 horas. No domingo (18), um crime foi registrado na Rua Pedro Florentino de Souza, no bairro Caixa D’Água. A vítima foi identificada como Leandro Santos, de 16 anos, e foi morto a tiros na rua em que morava.
Já na madrugada de hoje, Marcos Paulo, idade não informada, foi morto a tiros. De acordo com as primeiras informações, ele foi assassinado entre os bairros de Barreiros e a Cohab.
As Policias Militar, Civil e o IC-Institituto de Criminalística foram ao local, o corpo levado para o IML de Caruaru. A Delegacia de Polícia Civil de Tabira ficará responsável pelas investigações. Essa já é a 9ª morte violenta provocada por arma de fogo no município em 2021.
Foram dois assassinatos em janeiro, dois em fevereiro, um em março e dois em junho, sendo um acidental e dois em julho. Em 2020, foram 13 assassinatos registrados. Uma operação chegou a mirar no grupo responsável pelas mortes, que tinha ligação com aliciadores de outros estados e até menores.