Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Gonzaga Patriota é criticado por posição confusa por impeachment.

Publicado em Notícias por em 16 de abril de 2016

GONZAGAPetistas tem replicado nas redes sociais uma entrevista do Deputado Gonzaga Patriota que para eles mostra o quão complexa é a defesa pelo Impeachment para socialistas, muitos deles com ampla exposição ao lado de Lula e Dilma quando estes gozavam de ampla popularidade.

Primeiro, Gonzaga Patriota diz ao jornalista Magno Martins que sempre teve palavra e vota pelo impedimento. “Fiz consultas ao povo brasileiro, ao povo pernambucano, ao povo sertanejo. Este país está arrasado. Só vejo uma saída que venho defendendo a muito tempo de eleições gerais no dia 2 de outubro de vereador a Presidente da República. Mas voto com o meu partido, voto sim”.

Segue Gonzaga agora questionando os riscos de dar poder a Temer e Cunha, o que o seu próprio voto pode ajudar a fazer. “Como tem essa votação no domingo para afastar Dilma e colocar no lugar Michel Temer, tendo como vice presidente da República quem todo mundo sabe que está envolvido em muitos processos que é o Eduardo Cunha eu não vejo que vai mudar nada. Só vejo que vai mudar com as eleições gerais. Mas meu voto é com meu partido, eu voto sim”.

Apesar da posição, diz achar que Dilma não cai. “Eu acho muito difícil o governo perder porque as oposições são formadas por pessoas que ajudaram a faze o golpe, que foram contra a democracia e eu não vejo como o governo mesmo ruim, sair para Michel Temer, ele perder essa batalha. Eu vou votar pelo Impeachment, mas acho que ele não perde”.

Um crítico da fala disse ao blog que Gonzaga lembrou o vereador Luiz Alberto, de Ibitiranga, município de Carnaíba que em determinada ocasião “votou a favor em protesto”. Era contra, mas disse votar a favor por ser contra. Gonzaga “Luizalbertou”

Comentário(s) (2)

Trackback | Comentários RSS

  1. Se Gonzaga Patriota votar a favor de Temer e Cunha, está fugindo de sua ideologia política, é lamentável saber que a bancada Pernambucana do PSB vota no golpe, pois bem, vocês Deputados podem até esquecerem, mais o povo não esquecerá dessa verdadeira traição a democracia e a seus eleitores. Pensem direitinho.

    Francisco – Sertânia-PE.

  2. É um paradoxo. Um socialista votando a favor de dois indivíduos da direita, acima de tudo acusados de corrupção. Será que o deputado Patriota se sentirá bem como cúmplice dessa dupla?

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: