Frente Popular tem caminhada em defesa de Paulo no Ibura
A campanha de Paulo Câmara (PSB), esteve no Ibura, no Recife. Cinco mil pessoas segundo a organização, saíram em caminhada com o candidato à reeleição, o prefeito Geraldo Julio (PSB) e lideranças da Frente Popular pelas ruas da localidade.
“Essa eleição tem uma importância diferente. Ela nos dará a oportunidade de escolher entre dois lados. O lado de Miguel Arraes, de Eduardo Campos, do presidente Lula. O lado do povo. Já o outro é da turma que só trouxe aumento de conta de luz, botijão de gás, do preço da gasolina e que fez reforma contra trabalhador brasileiro”, alertou.
O prefeito Geraldo Julio falou em entusiamo e defesa de Lula e Haddadna campanha. “Vamos dizer para aquele que já foi o maior presidente que Brasil já teve que Fernando Haddad vai ter, em Pernambuco, a maior votação do Brasil. Essa é a homenagem que a gente vai fazer ao presidente que deu renda, oportunidade de trabalho, deu crédito, que abriu oportunidades dos jovens da família pobre de fazer, na universidade, o seu curso superior”, resgatou.
Paulo Câmara prometeu criar, a partir de 2019, o Crédito Popular, para mais de 40 mil pequenos empreendedores com a liberação de R$ 3 mil para investir em suas iniciativas.



A visita da governadora Raquel Lyra tinha um capítulo a mais em Afogados da Ingazeira.
O deputado federal Carlos Veras e a vereadora de Tabira Socorro Veras, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), anunciaram a suspensão temporária de suas agendas públicas para se dedicarem à família.
Ascom/Rodrigo Lima
Nesta segunda-feira (17), a secretária interina de Assistência Social de Calumbi, Eliane Santos, e a assistente social Adriana Alves participaram da primeira reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que discutiu o alinhamento entre a Secretaria de Assistência Social (SAS) e os municípios para 2025. 











Você precisa fazer login para comentar.