“Eu não nasci para ser laranja e nem fantoche de ninguém”, diz Jordânia Siqueira
Oposicionista não confirmou candidatura no vídeo
A pré-candidata à prefeitura de Itapetim, Jordânia Siqueira (Republicanos), divulgou nesta quinta-feira (25) um vídeo em suas redes sociais rebatendo críticas que, segundo ela, foram orquestradas pela base governista da cidade.
Jordânia afirmou que seu trabalho como vereadora tem sido alvo de ataques e perseguições dentro do grupo do atual gestor municipal.
“A partir do momento que meu trabalho como vereadora foi destaque, comecei a ser apunhalada pelas costas e perseguida. Hoje eles até tentam me colocar como uma ‘traíra’ porque eu não deixei de trabalhar um só segundo pelo povo de Itapetim”, afirmou.
Jordânia enfatizou seu compromisso com os cidadãos de Itapetim, afirmando que trabalhou sem distinções partidárias e que continuará a lutar pela liberdade e desenvolvimento da cidade.
“Eu me levanto contra o sistema pelo o povo de Itapetim, quero a liberdade do meu povo, pela esperança de ver essa cidade se desenvolver, gerando emprego e renda e não de ver uma prefeitura sendo usada para garantir empregos em troca de votos, onde o povo não tem sequer o direito de dar uma opinião diferente da opinião do ‘coroné’.”
Ela criticou duramente o sistema atual, que, segundo ela, está cheio de “maquiagens” e “sujeira embaixo do tapete.” Jordânia prometeu devolver ao povo de Itapetim o que é deles por direito e lutar contra a manipulação e autoritarismo.
“O meu projeto nunca foi e nem será pessoal, eu não nasci para aceitar calada as injustiças e autoritarismo de um lobo em pele de cordeiro, eu jamais aceitaria sentar em uma cadeira, ocupar um cargo de suma importância para a vida de tantas pessoas e ser mandada, manipulada por outra. Eu não nasci para ser laranja e nem fantoche de ninguém”, destacou Jordânia.
Jordânia Siqueira disputa o protagonismo da oposição em Itapetim com o também pré-candidato a prefeito, Anderson Lopes (PSDB), que está buscando um entendimento para unir os dois palanques e fortalecer a oposição. Entretanto, no vídeo, não confirma a sua candidatura.