Entregue unidade Afogados do Pajeú Autosserviço
Veja vídeo: Multidão “invade” Pajeú Autosserviço em inauguração
O Grupo Pajeú entregou na manhã desta sexta, 31 de julho, a sua unidade Pajeú Autosserviço. Segundo nota, a unidade veio após identificação do potencial da cidade de Afogados da Ingazeira como polo de influência na região.


O Pajeú Autosserviço foi instalado na entrada da cidade. O Presidente do grupo, Antonio Alves Filho, conhecido como Antonio Caiçara esteve presente e se mostrou surpreso com a receptividade da população na abertura, apresentada pelo radialista Marquinhos Dantas. Responsável pelo trabalho de coordenação da montagem da unidade, o Gerente de Varejo Chico Melo também participou da atividade.


Houve apresentação de poetas como Diomedes Mariano, falas de autoridades como o Prefeito José Patriota e a bênção solene, com sacerdotes como o Padre Antonio Orlando, da Paróquia de São Francisco. O design do empreendimento tem a assinatura da arquiteta Suely Brasileiro.Após a abertura oficial, uma multidão foi conferir a estrutura da unidade.
Decoração trocou as cidades – Tá todo mundo correndo para comprar na nova loja de Afogados da Ingazeira pelos preços baixos ofertados.
Já que não tem bom sem defeito, quem visita a loja enxerga um erro na decoração. Uma foto panorâmica de Tabira é citado como se fosse Afogados da Ingazeira. O flagra foi de Anchieta Santos. A unidade prometeu consertar o erro.









Ficou definida para o dia 29 de julho a data da convenção para lançamento dos candidatos a prefeito e vereadores de Petrolina pela frente de partidos encabeçada pelo PSB. O evento ocorrerá no espaço Zé Matuto, no bairro Padre Cícero, a partir das 19h.
O ex-governador de Pernambuco, Paulo Câmara, deverá ser nomeado presidente do Banco do Nordeste (BNB) de acordo com informações do Valor Econômico. Segundo o jornal, o ex-governador é uma indicação pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), visto que a família Campos, do atual prefeito do Recife, desejava indicar outro nome para o cargo.
O presidente Lula (PT) não vai mais participar da entrega de apartamentos em Patos, na próxima sexta-feira (26). Na semana passada, o Palácio do Planalto chegou a divulgar a agenda semanal do petista com a previsão da participação no evento voltado para o Minha Casa, Minha Vida, na Morada do Sol. Hoje, a Secretaria de Comunicação do Planalto informou que a visita precisará ser reagendada. O motivo da mudança se deu por “alteração na agenda”.












Você precisa fazer login para comentar.