Empresário Pedro Bezerra pode ser o vice de Sebastião em Tabira
Por Nill Júnior
A procura de um nome para compor sua chapa, o Prefeito Sebastião Dias acenou nas últimas semanas para o empresário Pedro Bezerra, filiado ao PTB.
Notícias que chegam à produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta dão conta de que o empresário topa o desafio, mesmo enfrentando a resistência de familiares.
A definição deve acontecer até a sexta feira dia 5 de agosto, data da convenção governista.
Nos bastidores da política tabirense circulam informações de que o empreiteiro Zé Amaral (PSDC) já admite, se for preterido, abrir uma dissidência lançando sua candidatura à Prefeitura de Tabira.
Governistas já admitem que o estrago que Zé Amaral faria na oposição seria maior do que o que pode fazer sendo o vice de Sebastião Dias. A informação é de Anchieta Santos ao blog.
Para celebrar as quase cinco décadas de atuação, a ONG Diaconia vai realizar, neste sábado (26) e no domingo (27), o 1º Seminário Interdenominacional Sobre Missão Integral no Sertão do Pajeú. O evento ocorre no Centro de Inclusão Digital de São José do Egito, no Sertão do Pajeú, região onde a Diaconia possui forte presença. […]
Atividades como Curso de Gerenciamento de Recursos Hídricos em Marcelino Vieira (RN), reforçam papel social da Diaconia. Entidade desenvolve várias atividades no Pajeú
Para celebrar as quase cinco décadas de atuação, a ONG Diaconia vai realizar, neste sábado (26) e no domingo (27), o 1º Seminário Interdenominacional Sobre Missão Integral no Sertão do Pajeú.
O evento ocorre no Centro de Inclusão Digital de São José do Egito, no Sertão do Pajeú, região onde a Diaconia possui forte presença.
Em entrevista à JC News com Ismaela Silva, Armindo Klub, diretor-executivo da ONG trouxe detalhes do evento e da atuação da associação que mantém unidades nos estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.
Do Farol de Notícias Após 37 dias internado no Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira (Imip), em Recife, o cantor serra-talhadense Edson Lima anunciou, nesta quarta-feira (12), que está curado do quadro de desnutrição e que dentro de alguns dias terá alta. Através de sua assessoria, Edson Lima, escreveu em uma rede social que ainda […]
Após 37 dias internado no Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira (Imip), em Recife, o cantor serra-talhadense Edson Lima anunciou, nesta quarta-feira (12), que está curado do quadro de desnutrição e que dentro de alguns dias terá alta.
Através de sua assessoria, Edson Lima, escreveu em uma rede social que ainda fará o procedimento para reverter a cirurgia bariátrica, mas voltará aos palcos junto a banda Gatinha Manhosa ainda neste mês.
“Venho a público agradecer e dizer que graças a Deus e as orações de todos vocês família, fãs, amigos, empresários, religiosos, músicos e artistas de todo o Brasil. Estou curado de todas as deficiências causadas pela minha cirurgia de oito anos atrás. Agradeço ao meu irmão Batista Lima por esse apoio, essa determinação, essa atitude que só quem tem é quem realmente ama o próximo. Eu realmente te amo do fundo do meu coração”.
Continuando os agradecimentos, Edson relembrou os companheiros de Gatinha Manhosa, a equipe médica que ajudou a restituir sua saúde e os pacientes que também estiveram no Imip ao seu lado.
“Ainda passarei alguns dias aqui no Recife e sairei daqui direto para Campina Grande–PB onde farei com toda segurança a reversão da cirurgia. Tudo vai dar certo. Eu sinto que Jesus já me curou. Estarei voltando aos palcos da Gatinha Manhosa ainda nesse mês de julho”, escreveu Edson Lima.
A Prefeitura de Flores, no Sertão do Pajeú, está firmando parceria e procurando apoio na campanha para doação em dinheiro destinada à construção do novo Lar do Idoso Maria Edméa Martins Santana. O terreno já foi doado, mas agora a administração do Lar do Idoso enfrenta o desafio de erguer um novo espaço para abrigar […]
A Prefeitura de Flores, no Sertão do Pajeú, está firmando parceria e procurando apoio na campanha para doação em dinheiro destinada à construção do novo Lar do Idoso Maria Edméa Martins Santana.
O terreno já foi doado, mas agora a administração do Lar do Idoso enfrenta o desafio de erguer um novo espaço para abrigar os usuários que dependem daquela instituição.
“Sua contribuição é um gesto de amor e solidariedade que fará toda a diferença na vida dos nossos idosos, juntos, podemos proporcionar um ambiente seguro, confortável e acolhedor para aqueles que tanto fizeram por todos nós”, diz o informe da Prefeitura Municipal.
Prefeitura decretou luto de três dias pela morte dos irmãos. A morte de dois irmãos naturais do município de Quixaba, no intervalo de 24 horas (um na sexta-feira e o outro no sábado), comoveu moradores da cidade e fez com que a Prefeitura decretasse Luto Oficial de três dias (Leia mais abaixo o decreto). Segundo […]
Prefeitura decretou luto de três dias pela morte dos irmãos.
A morte de dois irmãos naturais do município de Quixaba, no intervalo de 24 horas (um na sexta-feira e o outro no sábado), comoveu moradores da cidade e fez com que a Prefeitura decretasse Luto Oficial de três dias (Leia mais abaixo o decreto).
Segundo o blog Afogados Conectado, Carlos Eduardo Nunes Alves e Carla Edineia Nunes Alves, ambos naturais de Lagoa da Cruz, zona rural de Quixaba. Carla residia atualmente, em São Paulo, e Eduardo no distrito lagoense.
Ainda segundo o blog: de acordo com informações, Carlos faleceu vítima de acidente e Carla vítima de um câncer. Os irmãos faleceram no intervalo de 24 horas.
Luto de três dias
O Prefeito Constitucional do Município de Quixaba, Estado de Pernambuco, no uso regular das atribuições legais, notadamente aquelas previstas por meio do artigo 30, I, da Constituição Federal de 1988, combinado com o artigo 53, incisos IV, VII da lei Orgânica Municipal, e Considerando o repentino falecimento dos cidadãos quixabenses Carla e Eduardo Nunes ocorridos respectivamente ontem e hoje.
Considerando que os falecidos eram irmãos entre si e parentes de servidores deste município com relevantes serviços no âmbito educacional.
Considerando o clima de comoção que assola o nosso município por perca de pessoas ainda jovens que tinham muito a contribuir para o desenvolvimento de nossa querida terra, resolve.
DECRETAR:
Artigo 1º – É declarado luto oficial no território deste município, por três dias, a partir desta data, em sinal de pesar pelo falecimento dos irmãos Carla e Eduardo Nunes.
Artigo 2º – Que se dê conhecimento deste Ato à família enlutada.
Artigo 3º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Artigo 4º – Restam revogadas todas as disposições em contrário.
Por Juliana Lima O ex-deputado e ex-prefeito de Afrânio, Adalberto Cavalcanti, de 64 anos, sofreu um acidente de carro na manhã deste domingo (27), no Km 110 da BR 407, em Petrolina. Segundo informações apuradas pelo blog, Adalberto conduzia uma caminhonete por volta das 05h30, momento em que perdeu o controle do veículo, capotou e caiu […]
O ex-deputado e ex-prefeito de Afrânio, Adalberto Cavalcanti, de 64 anos, sofreu um acidente de carro na manhã deste domingo (27), no Km 110 da BR 407, em Petrolina.
Segundo informações apuradas pelo blog, Adalberto conduzia uma caminhonete por volta das 05h30, momento em que perdeu o controle do veículo, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o ocorrido.
O ex-prefeito estava sozinho no veículo. Ele não sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital de Petrolina. Após avaliação médica, foi liberado e já se encontra em casa com familiares.
Adalberto Cavalcanti foi prefeito de Afrânio, no Sertão do São Francisco, por dois mandatos. Ele tentou voltar à prefeitura nas últimas eleições, mas acabou sendo derrotado pelo atual prefeito Dr Rafael, que obteve 62,64% dos votos, contra 37,36% de Adalberto. Ainda na pré-campanha, Adalberto teve dificuldades para encontrar um candidato a vice em sua chapa pelo Avante.
Em 2018, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) condenou Adalberto Cavalcanti por improbidade administrativa. De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o crime teria sido cometido durante o segundo mandato do político como prefeito, entre 2005 e 2008. Segundo o MP, o ex-prefeito teria obrigado um funcionário a repartir o salário sob pena de perda do cargo comissionado.
Você precisa fazer login para comentar.