Empresário anuncia apoio à reeleição de Prefeito desde que Josete não entre na disputa em Tabira
Por Nill Júnior
Ao mesmo tempo em que afirmou que “na vitória ou na derrota, está com Sebastião Dias”, o empresário e ex-candidato a Prefeito de Tabira Elias Manu também deixou dúvidas.
“Se o médico e ex-prefeito Josete Amaral for candidato pela oposição, eu voto no Doutor”. Foi o que disse ao Show da Tarde, na Cultura FM.
Depois de ter anunciado em 2012 e em 2016 que disputaria a prefeitura de Tabira e ter desistido nas duas oportunidades, o empresário Elias Manu demonstra que anda meio indeciso.
G1 As mortes por Covid-19 no Brasil aumentaram 64,45% de novembro para dezembro, mostram dados apurados pelo consórcio de veículos de imprensa junto às secretarias de Saúde do país. Enquanto novembro teve 13.263 óbitos pela doença, em dezembro esse número foi de 21.811. Mesmo antes de terminar, dezembro já era o mês com mais mortes pela doença desde setembro. Além disso, […]
As mortes por Covid-19 no Brasil aumentaram 64,45% de novembro para dezembro, mostram dados apurados pelo consórcio de veículos de imprensa junto às secretarias de Saúde do país.
Enquanto novembro teve 13.263 óbitos pela doença, em dezembro esse número foi de 21.811.
Mesmo antes de terminar, dezembro já era o mês com mais mortes pela doença desde setembro.
Além disso, é a primeira vez, desde julho, que a quantidade de mortes em um mês é maior que a vista no mês anterior.
O dado referente a dezembro foi calculado subtraindo-se as mortes totais no dia 30 de novembro (173.165) do total de mortes até o dia 31 de dezembro (194.976). Os números dos meses anteriores foram determinados com a mesma metodologia.
Para a enfermeira epidemiologista Ethel Maciel, professora titular da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), o aumento nas mortes visto no mês passado é reflexo de aglomerações anteriores – dos feriados de 12 de outubro, 2 de novembro e das eleições.
Pernambuco confirmou, nesta terça-feira (06.10), 763 novos casos e 16 óbitos por Covid-19. Com o acréscimo, o estado ultrapassou os 150 mil pacientes confirmados, somando 150.217 confirmações e 8.356 óbitos pela doença provocada pelo novo coronavírus. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), 30 dos 763 casos confirmados nesta terça são de Síndrome […]
Pernambuco confirmou, nesta terça-feira (06.10), 763 novos casos e 16 óbitos por Covid-19. Com o acréscimo, o estado ultrapassou os 150 mil pacientes confirmados, somando 150.217 confirmações e 8.356 óbitos pela doença provocada pelo novo coronavírus.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), 30 dos 763 casos confirmados nesta terça são de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag). Outros 733 são casos considerados leves. A partir dessa característica, o total de casos é dividido entre 26.406 graves e 123.811 leves.
Das 16 mortes confirmadas pela SES nesta terça, cinco ocorreram no mês de outubro, sendo duas na segunda (5), duas no domingo (4) e uma na sexta (2). Outros 11 óbitos aconteceram entre os dias 26 de abril e 30 de setembro.
O repórter Evandro Lyra, o Secretário do Povo, informou durante o programa A Tarde é Sua da Rádio Pajeú, desta segunda-feira (27), que um homem foi encontrado sem vida na Rua Sargento Paulo Moraes, no bairro São Brás, em Afogados da Ingazeira, nesta manhã. Segundo Evandro, o jovem foi identificado como Alexandre Barros, conhecido por […]
O repórter Evandro Lyra, o Secretário do Povo, informou durante o programa A Tarde é Sua da Rádio Pajeú, desta segunda-feira (27), que um homem foi encontrado sem vida na Rua Sargento Paulo Moraes, no bairro São Brás, em Afogados da Ingazeira, nesta manhã.
Segundo Evandro, o jovem foi identificado como Alexandre Barros, conhecido por Xandoka e seu corpo foi encontrado pela própria mãe.
Em entrevista a Evandro, o tio de Alexandre, senhor Assis Barros, informou que o jovem tinha 35 anos.
Ainda segundo Assis, Alexandre é natural dos Estados Unidos e a família teria expressado a vontade de que ele retornasse ao país, onde vive uma irmã.
Assis também informou que a mãe de Alexandre informou que o jovem estava depressivo e que uma agressão sofrida pelo jovem na noite deste domingo (26), em Tabira poderia ter servido de estopim para a decisão de tirar a própria vida. O corpo de Alexandre foi removido pela funerária e levado ao IML de Caruaru. O jovem deixa esposa e uma filha de 7 anos.
A CDL Afogados da Ingazeira em parceria com a Infose abrem as inscrições para o curso “Domine sua Empresa Impactando Seus Resultados”. O primeiro encontro acontecerá em 4 de junho, na CDL. O objetivo, capacitar empresários e gestores de micro e pequenas empresas, demonstrando a importância de uma gestão eficiente, além de apresentar ferramentas úteis […]
A CDL Afogados da Ingazeira em parceria com a Infose abrem as inscrições para o curso “Domine sua Empresa Impactando Seus Resultados”. O primeiro encontro acontecerá em 4 de junho, na CDL.
O objetivo, capacitar empresários e gestores de micro e pequenas empresas, demonstrando a importância de uma gestão eficiente, além de apresentar ferramentas úteis para o cotidiano das organizações.
Em primeiro momento, antes do curso, será feito um diagnóstico da empresa, repassando o feedback do resultado durante o curso.
O segundo passo será a realização do curso com exposição de conteúdos, estudos de caso, resolução de exercícios práticos, dinâmicos de grupo e utilização de ferramentas. Serão realizados cinco encontros e trabalhados cinco módulos, cada um com um tema em específico.
Os temas, Análise Estrutural da Organização, Criação de Valor, Elaboração do Planejamento Estratégico, Marketing Digital e Estratégias de Equipe e Finanças Corporativas.
A duração é de 5h cada encontro, totalizando 25 horas. Ao concluir o curso o participante receberá um certificado. O investimento ficará no valor de R$ 100,00 por participante, os interessados podem procurar a CDL Afogados da Ingazeira para realizar as inscrições. Mais informações: (87) 9-9944-1396 e (87) 3838-2300.
Articulista do Blog do Magno, a advogada Diana Câmara afirmou à sua Coluna que, pela jurisprudência da Justiça Eleitoral, não acredita na salvação da candidatura do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (Avante), mesmo o advogado Walber Agra afirmando que reverte a decisão desfavorável no STF. “O que pode acontecer é uma campanha subjudice e, […]
Articulista do Blog do Magno, a advogada Diana Câmara afirmou à sua Coluna que, pela jurisprudência da Justiça Eleitoral, não acredita na salvação da candidatura do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (Avante), mesmo o advogado Walber Agra afirmando que reverte a decisão desfavorável no STF.
“O que pode acontecer é uma campanha subjudice e, antes do pleito, trocar o candidato”, observa.
“Carlos Evandro se aproveita para se vender como candidato por um tempo com o objetivo de angariar militantes e grupos políticos. Mas uma coisa é certa: não chega candidato até as eleições, porque é inelegível”.
Segundo Diana, a última condenação sofrida por Evandro, no STJ, num processo de improbidade administrativa, com nota de enriquecimento ilícito, já é suficiente para ensejar o indeferimento do seu registro pela Justiça Eleitoral.
Você precisa fazer login para comentar.