Empresa da Estrada Tabira-Água Branca prometeu retomada até amanhã
A empresa Uniterra, licitada para as obras de recapeamento da PE 304, entre Tabira e Água Branca, prometeu a retomada das obras a entre esta terça e quarta-feira.
Outra garantia é a de que o maquinário já está na rodovia.
A informação é de que foi encontrado um problema de drenagem que comprometeria a cobertura asfáltica, exigindo alteração no projeto original, o que teria retardado a obra.
Todo o resíduo de asfalto da rodovia anterior será arrancado para dar lugar ao novo. A informação também foi checada junto ao Gerente de Articulação Regional da Casa Civil, Mário Viana Filho.
Ontem, ouvintes da Rádio Cidade FM reafirmaram o que disse ao blog no fim de semana o empresário Paulo Manu: que as obras estavam paralisadas no local.



O programa Revista da Cultura deste sábado às 11h avalia os cem primeiros dias da gestão Márcia Conrado (PT) em Serra Talhada na Cultura FM 92,9.

Com o surgimento do nome do médico cardiologista Hugo Rabelo como possível escolhido para a sucessão do grupo da situação de São José do Egito, o prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares, fica livre para disputar a reeleição em Ouro Velho.












Você precisa fazer login para comentar.