Em primeiro ato após racha com Duque, Márcia busca demonstrar força
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, reuniu seu grupo político para buscar dar uma demonstração de força política.
Foi o primeiro ato depois do anúncio de rompimento do Deputado Estadual Luciano Duque.
Nomes do bloco governista, vereadores e aliados como Carlos Evandro e Augusto César estiveram no encontro, no bairro da AABB.
Também participaram o presidente estadual do PT, Doriel Barros, o Federal Fernando Monteiro e secretários da gestão estiveram no encontro.
“Não se faz gestão sem diálogo e união. Para acertar, precisamos estar abertos para ouvir e debater o melhor para nossa gente. E mais uma vez nos reunimos com vereadores e lideranças políticas de Serra Talhada para planejar o futuro da nossa cidade. Seguimos firmes, trabalhando pelo bem do nosso povo. E é assim que vamos continuar”, escreveu em sua rede social.
PT local repudia falta de convite: a presidente do PT local, Cleonice Maria, assinou uma dura nota reclamando que a legenda não foi convidada. Também que Doriel Barros, Márcia e nomes como Sinésio Rodrigues desrespeitam as instâncias partidárias.
“Ela quer nos excluir do debate eleitoral que envolve diretamente o Partido dos Trabalhadores. Sinézio Rodrigues se permite cumprir um papel de desmoralizar o PT para ficar bem com a prefeita. O presidente estadual do PT atua pensando no seu umbigo e no seu mandato”, dizem trechos da nota.