Eleições 2024: oposição de Tuparetama vai dividida para a disputa
A oposição de Tuparetama vai sair dividida para o pleito municipal deste ano, que acontece em outubro. O vereador Danilo Augusto (Avante) encabeça uma das pontas, a outra é liderada pelo ex-vice-prefeito, Ivaí Cavalcante (PT).
Em conversa com a redação do blog do Nill Júnior, Danilo informou que a convenção para oficializar o seu nome acontecerá no dia 4 de agosto, penúltimo dia de prazo para a realização das convenções partidárias.
Questionado sobre o nome que irá compor a chapa ao seu lado, Danilo disse que ainda está dependendo de algumas conversas, mas que no próximo domingo (28), o anúncio será feito.
Já Ivaí, que conta com o apoio de Júnior Honorato, que foi candidato a prefeito em 2020 pela terceira via, anunciou a convenção da federação PT, PCdoB e PV, para o dia 3 de agosto. A decisão aconteceu após uma reunião realizada nesta terça-feira (23) entre a comissão organizadora do evento.
O nome do companheiro, ou companheira de chapa do candidato do PT será anunciado nesta quinta-feira (25), às 19h, na Vila Bom Jesus.
Pelo bloco governista, tudo definido. O vice-prefeito Diógenes Patriota (PSDB) e a vereadora Luciana Paulino (Podemos), terão os nomes oficializados como candidatos a prefeito e vice-prefeita, no próximo sábado (27), às 19h, na Pousada do Vale, quando acontece a Convenção Partidária da coligação.