Deputado Tadeu Alencar diz no Rádio que não é hora de tratar de eleição
Numa entrevista onde falou sobre a quarentena que está vivendo em tempo de coronavírus, auxilio emergencial de R$ 600,00 aprovado pela Câmara e pelo Senado para os trabalhadores informais, a denúncia contra Bolsonaro analisada pela PGR a mando do ministro Marco Aurélio e sua passagem pela liderança da bancada do PSB, o deputado Tadeu Alencar foi provocado a discutir as eleições municipais.
Falando ao comunicador Anchieta Santos na Rádio Cidade FM nesta terça-feira (31), o parlamentar disse que neste momento não há condições de tratar do tema, mesmo assim lembrou que existem questões formais e alterar a data pode abrir um precedente.
Acha que melhor será debater eleições mais a frente ressaltando que os presidentes da Câmara e TSE discordam de uma possível alteração.
Tadeu Alencar fez críticas severas ao comportamento do Presidente Bolsonaro diante da pandemia do coronavírus, mas não deixou de fazer uma mea-culpa em nome da esquerda: “Somos responsáveis pela chegada de Bolsonaro ao poder. O povo não merecia a corrupção praticada por setores da esquerda”.