Depois de almoço com Renata Campos, Júlio Delgado encontra-se com Câmara e Geraldo Júlio
Em campanha para a presidência da Câmara Federal, o deputado Júlio Delgado (PSB-MG)acaba de chegar à casa de recepções em Boa Viagem, onde vai se reunir com o governador eleito Paulo Câmara (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e com parlamentares pernambucanos do PSB e do PSDB, partido que já declarou apoio à candidatura do socialista.
O tucano Daniel Coelho, que sempre fez oposição à gestão de Geraldo Julio no Recife, esteve presente ao local do encontro, mas saiu assim que Julio Delgado chegou. Apesar de ter sido o primeiro a sair, Daniel informou que a bancada do PSDB vai votar no socialista.
O nome do deputado mineiro é uma alternativa à disputa entre o PMDB e PT pela presidência da Câmara, com Arlindo Chinaglia e Eduardo Cunha respectivamente. Delgado começa a campanha por Pernambuco e deve circular outros estados ao longo dos próximos dias. A eleição ocorre no mesmo dia da posse dos deputados federais.
Delgado almoçou com a ex-primeira-dama do estado Renata Campos, com Paulo Câmara e Geraldo Julio. Também estiveram presentes no almoço os futuros secretários do Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (Planejamento), Antônio Figueira (Casa Civil) e Felipe Carreras (Turismo), além do vice-presidente estadual do PSB e deputado federal eleito, Tadeu Alencar.




O vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Daniel Valadares (MDB), reuniu-se nesta terça-feira (25) com o senador Fernando Dueire (MDB) no Recife para tratar de projetos e recursos para o município. O encontro foi registrado em vídeo publicado nas redes sociais do vice-prefeito em colaboração com as do senador.
Em uma entrevista ao programa radiofônico “X da Questão” pela Líder do Vale FM, o presidente do AVANTE em Pernambuco, Sebastião Oliveira, abordou questões cruciais sobre o cenário político em Serra Talhada. Em destaque, as especulações em torno de uma possível aliança entre Marília Arraes, do Solidariedade (SD), e a prefeita Márcia Conrado, do Partido dos Trabalhadores (PT), em sua busca pela reeleição.

O promotor eleitoral Aurinilton Leão Sobrinho encaminhou ofício à Polícia Militar, considerando o elevado numero de reclamações trazidas por populares à Promotoria de Justiça, informando sobre a ocorrência de perturbação de sossego no Município de Tuparetama, causada, sobretudo, por motociclistas.
O vereador Vandinho da Saúde (Patriotas) não confirmou as especulações de que teria sido convidado pela prefeita Márcia Conrado para deixar a base governista em Serra Talhada.












Você precisa fazer login para comentar.